31 de dez. de 2010
Poema pra quando eu voltar
28 de dez. de 2010
>> Bate-rebate e o Paramore está desconfigurado
No texto, Josh e Zac contradizem o anúncio oficial de sua saída do grupo, que em parte dizia: "Queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe felizes, e se não for aqui com a gente, nós os apoiamos a buscar a felicidade em outro lugar."
Eles afirmam que sua saída foi motivada por uma série de diferenças pessoais, musicais, românticas e até religiosas entre eles e a vocalista. Logo no começo eles acusam Hayley de divulgar o comunicado sem sua permissão. "Eu não acho que a versão de Hayley contou toda a história, ao menos pela nossa perspectiva, e espero que este post explique um pouco porque estamos saindo", diz o texto.
A postagem detalha o afastamento de Hayley em relação ao restante da banda, que começou poucos meses após ela entrar no Paramore. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley. Ela tinha um empresário que, com seus pais, controlava todos os seus movimentos. Eles não gostavam da ideia dela estar em uma banda de rock então a forçavam a sair para seguir carreira solo. Hayley foi compor e gravar suas fitas demo solo enquanto nós quatro continuamos sem ela."
Eles dizem ainda que Williams quis determinar quem iria continuar na banda e que ela assinou contrato com a gravadora Atlantic como artista solo, sem o conhecimento do resto da banda. Embora ela sempre tenha sido o "ponto focal" da banda, o que é normal para vocalistas, nos últimos meses ela apareceu cada vez mais sozinha, aparecendo sem os companheiros na cerimônia de anúncio dos indicados para o prêmio Grammy, por exemplo.
O post fala rapidamente sobre o relacionamento amoroso de Hayley com Josh, que aparentemente acelerou a saída dos irmãos do Paramore, e explica as crescentes diferenças musicais e religiosas entre a vocalista e os outros membros. "Hayley apresentou para nós letras que eram muito negativas e com as quais a gente não concordava. Por exemplo, 'a verdade nunca me libertou', que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 ('e vós sabereis a verdade, e a verdade vos libertará')".
Um representante do Paramore disse à Rolling Stone que não tem nenhum comentário a acrescentar ao anúncio oficial divulgado no sábado.[ fonte: terra.com.br]
Ainda sobre o mesmo assunto, levantaram a hipótese de que Zac já estaria integrando uma nova banda. Fato este que foi desmentido pelo mesmo.
É... mais uma banda da minha vida que racha... foi bom enquanto deu pra ouvir... se é que podem me entender. Falando agora como um admirador e fã da banda também, sabemos que a figura da Hayley é sim importante para a imagem da banda. Era uma vocalista do cabelo laranja (que em ocasiões especiais transformava-se em vermelho, mas tudo bem), que tem uma presença de palco incrível, uma voz que dispensa comentários, uma mulher reinando no meio de quatro marmanjos e que juntos faziam um som único. E com essa visibilidade - ou a primeira delas - voltada para a moça é que possivelmente fazia com ela se destacasse. Agora se isso foi um ponto que subiu a cabeça da ruiva e de seus empresários... já serão outros 500...
18 de dez. de 2010
14 de dez. de 2010
Meu casamento perfeito
Um dia desses me senti mais vivo, mais bonito, envolto por uma sensação de felicidade misturada com falta de entendimento. Eu estava casando!Sério, demorei a acreditar. Mas fazia muito sentido, me encontrava em frente a uma igreja linda, cercada por margaridas nos jardins. Um sol reluzente num fim de tarde diferente. Tudo parecia calmo demais, eis que sinto uma brisa leve tocar minha pele que fugia em poucas partes de um fraque digno de gala, e um aperto delicado preencher minha mão esquerda.
12 de dez. de 2010
Star Wars viraram tênis
Eaí, qual vai ser seu presente de Natal??
Dia de surto
Fala pessoal, tudo bem?
Origial de http://historias-de-minha-vida.blogspot.com/#ixzz17wjVzoaU
Casar reduz "comportamento agressivo" em homens diz estudos
"Bonzinhos" casam mais cedo ou casamento faz homens "bonzinhos"? Casar tende a reduzir o comportamento agressivo nos homens, indicou um estudo de pesquisadores da Michigan State University, nos Estados Unidos.
Por um lado, são os homens menos problemáticos que tendem a casar mais cedo, observou a pesquisa; por outro, quando casados, o seu nível de comportamento agressivo diminui ainda mais.
O estudo acompanhou dados de 289 pares de gêmeos, que foram analisados à idade de 17 anos (quando nenhum participante era casado), 20, 24 e 29 anos (quando 60% estavam casados).
A abordagem por meio de pessoas identicamente genéticas foi adotada para descartar explicações genéticas para as mudanças de comportamento.
"Nossos resultados indicam que a redução da taxa de comportamento antissocial em homens casados é mais complicada que pensávamos", disse a coordenadora do estudo, S. Alexandra Burt, professora associada de psicologia e geneticista comportamental da universidade.
"O casamento em geral é positivo para os homens, pelo menos em termos de reduzir o comportamento antissocial. Mas os dados também indicam que a definição de quem se compromete com o casamento não é aleatória."
Em um artigo publicado na revista especializada " Archives of General Psychiatry", os pesquisadores afirmam que homens com níveis mais baixos de comportamento antissocial aos 17 e 20 anos têm mais probabilidade de estarem casados à idade de 29 anos.
Pesquisadores se referem a este fenômeno pela denominação de "processo de seleção". Este processo tem se tornado mais evidente, segundo eles, na medida em que as taxas de matrimônio vêm decaindo desde os anos 1950.
Alexandra Burt ressaltou que, comparados aos seus irmãos gêmeos solteiros, os gêmeos casados em geral se viram envolvidos em menos episódios de comportamento antissocial.
Para os pesquisadores, a explicação pode não estar diretamente no casamento, mas sim no fato de que o matrimônio incentiva os comportamentos sociais e reduz o tempo passado com colegas menos comportados.
Nos casamentos mais fortes, o efeito matrimonial de reduzir os comportamentos antissociais são ainda mais claros, disseram os pesquisadores.
fonte: BBC Brasil
Eaí o que vocês acham disso? Mandem comentários, registre sua opinião.
10 de dez. de 2010
Disco novo da Avril Lavigne chegando
A cantora e compositora canadense Avril Lavigne já está preparando terreno para o lançamento de seu novo álbum.
Em seu site oficial, ela postou a capa de "Goodbye Lullaby" e também anunciou o lançamento do primeiro single desse novo trabalho: a estreia de "What the Hell" vai ser apresentado aos fãs durante o show da virada em Nova York.
"Goodbye Lullaby" é o quarto disco de Avril e deve chegar às lojas em 8 de março de 2011. Quem não aguenta esperar, pode encomendar o CD. O próprio site da
cantora leva ao link de compra.
De acordo com a nota, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Entre os envolvidos estão colaboradores de longa data, como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker. O produtor e compositor Max Martin também participou do álbum.
Enfim, mais um disco dela que não lançava um disco novo faz tempo. #Anciosopakas!!
23 de nov. de 2010
Fotógrafa de apenas 19 anos fotografa para o Maroon 5
Meu nome é Rosie e estou perto de completar 20 anos em alguns meses (uma coisa muito emocionante!), e estou dirigindo meu pequeno negócio de fotografia há menos de 2 anos, desde que eu tinha 17 anos. Muito do meu trabalho pessoal é auto-retratos, incluindo a capa do Maroon 5, no entanto eu faço todos os tipos de fotografia para pagar as contas e amo cada aspecto disso!
Quando estou fotografando, eu tento criar personagens nos retratos que faço, e cada foto dizendo algum tipo de história sobre o personagem.
Quanto a mim, sou Inglesa e atualmente vivo em uma pequena cidade chamada Buxton, a qual é famosa pela sua água mineral (coisa interessante!) Me formei no colegial aos 18 anos e vivi nos EUA por seis meses. Voltei em fevereiro deste ano após uma separação bastante difícil, e desde então só me joguei de volta à minha fotografia, e sem querer soar muito clichê, tem sido uma viagem fantástica!
Ooh, tanto! Claro, existem os fotógrafos lá fora que me inspiram a experimentar e criar melhores fotos e ver o mundo de forma diferente, e depois há as coisas cotidianas, locais e pessoas que conheço que inspiram personagens e cenários no meu trabalho, e provavelmente o mais importante, a comunidade online que tem me inspirado a nunca desistir, e ser gentil com as pessoas que eu não conheço, e me esforçar para seguir ao próximo nível.
Eu tenho tanta sorte de ter o apoio de um grupo fantástico de pessoas, e eu recentemente comecei a fazer oficinas de fotografia e agora eu os conheço e saio com eles também! A internet tem sido fantástica, tenho que agradecer bastante as oportunidades que eu tive!
Isto se associa muito bem com o quão maravilhosa a comunidade online tem
O empresário da banda viu e me contatou sobre a possibilidade de refazer para ajustar a imagem com a que eles tinham em mente – um pouco mais sexual, com alguma intensidade! No começo eu pensei que era uma fraude (porque sério, não havia como o Maroon 5 querer trabalhar comigo), mas eu fui até o fim de qualquer jeito – e antes que eu percebesse estávamos colocando juntos os toques finais para o álbum! Isso ainda não parece real, eu olho para a capa e eu sei que eu fiz essa foto, mas meu cérebro está lutando para se conectar a magnitude de tudo isso!
A capa foi baseada em torno de uma imagem que eu tirei há anos atrás quando comecei a trabalhar com fotografia. Eles gostaram da idéia de múltiplas mãos envolvendo alguém, e quando fomos ajustar a capa juntos, todos colaboraram para tentar fazer a imagem apropriada para o estilo e mensagem do Maroon 5. É interessante porque há muitas maneiras diferentes de interpretar a capa do álbum, e qualquer um pode tirar dela o que quiser.
Para mim, a imagem representa lembranças, a tristeza de deixar alguém de trás e um f
Eu a tirei com uma Canon 5D MkII e minha lente de 85 mm 1.2, em minha casa. A tiragem de todas as fotos levou cerca de uma hora, foi apenas um caso de unir diferentes poses e combinar as mãos depois na edição. Estava somente eu, ninguém estava lá (isso teria sido realmente estranho) e eu não acho que nenhum dos meus vizinhos tenham me visto brincando no quarto. Pelo menos espero que não!
Eu não os conheço ainda, mas eu estou realmente animada para isso! Estou indo para Los Angeles em breve e espero ter uma chance de sair (completamente vestida) e jogar dominó ou qualquer coisa que o povo bacana faz.
Sim, mas não numa escala como esta. Adoro fazer arte de álbum, é raro encontrar um ponto comercial na fotografia que lhe dá liberdade criativa para se divertir! Álbuns e capas de livros. Ambos são muito divert
No meu site ou meu flickr!
Se é moda não sei, mas gostei!
1 de out. de 2010
Minha política antes de dormir
Bom, é... esse é o nosso Brasil. Lugar em que política complica a cabeça da gente.
22 de set. de 2010
>> Bem que se quis
16 de set. de 2010
Uma de quinta
A Burnt Impressions está fazendo imagens sagradas no pão nosso de cada dia, mas começou com uma temática muito mais, digamos, pagã. Os dois primeiros modelos de torradeira eram do símbolo hippie da paz e a folha da Cannabis sativa, a planta de onde sai a maconha.
Outra empresa, a Plebian Design, vendia um kit desde o ano passado que consistia em duas chapas de metal cortadas a laser que podiam ser instaladas em qualquer torradeira. O resultado não era tão bom quando o da Burnt Impressions, mas o grande barato é que eles liberaram o código para a máquina de lazer. Ou seja, quem tiver acesso a uma pode recortar sua chapa de metal e fazer seu próprio adaptador para torradeira. Não é genial?
E a Burnt Impressions promete modelos que torram seu pão com imagens da Virgem Maria e da Estrela de Davi. Vai querer o seu? Então reza para que eles comecem a importar para o Brasil, porque por enquanto é só lá nos Estados Unidos. {Fonte: virgula.com.br}
1 de set. de 2010
Um dia seremos mais fortes?
Chegará um dia em que seremos mais fortes,
28 de ago. de 2010
>> Vida de Popstar é difícil, pode acreditar
Nem a cantora pop, rainha do twitter, Lady Gaga escapa da revista. A ocorrência aconteceu no aeroporto de Vancouver, Canadá. Tudo devido ao modelito extremamente, digamos, original da estrela, que continha detalhes metálicos espalhados. Segundo o tabloide Daily Mail, nem o sapato parou no pé e teve que ser conferido. Carambolas, será que o Bin arranjou esposa nova e confundiram com a Lady?
>> Pensar pequeno passa longe
A apresentadora superstar americana Oprah Winfrey está tramando grandes planos para a última edição de seu talkshow, em setembro do próximo ano. Ela quer fazer a transmissão direto do estádio Solder Field, que tem capacidade para 61 mil pessoas e é a casa do time de futebol americano Chicago Bears.
Além da despedida, o programa especial marcará os 25 anos no ar do The oprah Winfrey Show. Só há um pequeno detalhe que preocupa Oprah e seus planos: o conhecido clima imprevisível de Chicago. "Não sei o que vai acontecer. Você nunca pode confiar no clima da cidade", declarou a apresentadora.
A apresentadora deixará a atração para chefiar a Oprah Winfrey Network, nova rede de televisão a cabo americana que entra no ar em janeiro. Oprah, no entanto, deve apresentar um programa no novo canal chamada Oprah's Next Chapter. Tá bom ou quer mais??
26 de ago. de 2010
>>Rapidinhas
A banda alemã Tokio Hotel vai se apresentar no Brasil em novembro. O show está previsto para o dia 23 no Via Funchal, em São Paulo e trará ao país a turnê "Welcome to Humanoid City", que divulga o disco "Humanoid...", de 2009.
>> Política é fogo... mas pode salvar vidas, pelo menos do mau gosto
A candidata do PT à presidência do país, Dilma Rousseff, se encotrou com seu mais novo aliado contra o mau visual, e o aliado pelo menos é de grande reconhecimento, nada mais nada menos que Alexandre Herchcovitch.
O estilista - que já assinou desfiles e coleções importantes no mundo da moda, como Zoomp e Ellus - viajou para Brasília para se encontrar com a companheira e tirar-lhe algumas medidas.
É amigos, vale quase tudo na política e nos contos de fadas, porque se valesse ia ter um monte de vovozinha querendo ser chapeuzinho novamente... opahh, cuidado com a multa!!
>> Será??
Um jogador de futebol, que já estava com o contrato assinado para o reality show "A Fazenda 3", foi afastado por ter uma DST (doença sexualmente transmissível).
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a doença foi detectada através de exames feitos pela Record. Com isso, a emissora teria rescindido com o atleta. Para o seu lugar, a produção do programa já teria fechado contrato com Viola, que possui perfil semelhante ao jogador cortado.
>> Um dia vi meu Anjo da Guarda
Hoje, uma linda quinta-feira do mês de agosto, parecia ser mais um dia comum. Ainda deitado sobre a cama, despertei ao som do celular nervoso logo pela manhã. Eram seis e meia da matina e o primeiro raciocínio do dia foi ficar uns cinco minutos quietinho, sem falar nada e planejando como seria o dia. O silêncio e o barulho do ventilador eram meus únicos companheiros. E senti-me envolto por uma sensação de conforto, bem-estar... coisas das quais nem dão vontade alguma de enfrentar os compromissos.
19 de ago. de 2010
Curiosidades sobre o beijo
Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos
Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos
Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias.
As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo
Os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e da vesícula. Diminuem também os casos de insônia e de dores de cabeça.
Em cada beijo, os apaixonados trocam 9 mg de água, 0,7 g de albumina,0,18 g de substâncias orgânicas, 0,711 mg de gorduras e 0,45 mg de sais.
O americano Alfred A. E. Wol estabeleceu o recorde mundial de beijos. Ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.
O escultor francês Auguste Rodin, de tantos delírios amorosos que viveu com Camille Claudel, imortalizou o beijo em uma de suas mais famosas obras, “O Beijo”.
O final da Segunda Guerra Mundial foi anunciado em 1945. Na comemoração, um soldado beijou uma enfermeira no meio da rua. A foto, de Alfred
Eisenstaedt, foi publicada na revista Life e depois rodou o mundo.
Se você pensa que, quando beija, só sua boca trabalha, está completamente por fora. Fique sabendo que todo o seu organismo entra em ação.
Além dos seus cinco sentidos paladar, olfato, audição, visão e tato entrarem na jogada.
Os médicos e os psicólogos alemães concluíram que aqueles que beijam,faltam menos ao trabalho por motivo de doença do que aqueles que não beijam. Aqueles que beijam, também sofrem menos acidentes no trabalho, ganham 20 a 30 por cento a mais e vivem aproximadamente cinco anos a mais.
O Dr. Arthur Sazbo, um psicólogo alemão, diz que a razão desta ótima fortuna é a energia positiva que o beijo passa para aqueles que beijam no começo do dia. Conseqüentemente, se você quiser ter mais dias felizes, saudáveis, ser bem sucedido, e viver mais, você deve beijar o seu amor antes que você vá trabalhar, todos os dias.
Um beijo é geralmente a primeira vez que dois povos têm um contato próximo um com o outro. Uma fonte anônima no “Livro dos Beijos” por William Bastão descreve um beijo como algo que você não pode dar sem fazer exame, e não pode fazer exame sem dar. Uma outra fonte anônima diz que você não deve esperar para conhecer melhor alguém antes de beijá-la, você deve beijá-la primeiramente para depois então você conhecê-la melhor.
A beleza do beijo é que traduz cada língua e religião. Jr. de Vaughn Bryant, professor do departamento de antropologia no Texas A&M, dita que o primeiro beijo erótico foi trocado aproximadamente 1500 A.C. na Índia. Antes desse tempo não há nenhuma evidência (tabuletas de argila, pinturas da caverna ou registros escritos) que indique o histórico do beijo. Bryant disse também que o ato de friccionar e pressionar os narizes e a troca das línguas entre amantes, se popularizou aproximadamente em 1500 A.C.
Foram os Romanos que descobriram o beijo. Os Romanos beijavam-se cumprimentado uns aos outros, beijavam as vestes e os anéis de seus líderes e estátuas dos deuses mostrando sua submissão e respeito.
É um fato científico que beijar estimula nosso cérebro a produzir o oxytocin, um hormônio que nos dá aquela ótima sensação que sentimos ao beijar.
Sabe-se também que a química provocada faz com que um beijo alerte outro. Quando nós beijamos, os interiores de nossas bocas e as bordas de nossos lábios produzem uma substânciaquímica que aclama para mais beijos.
Um estudo em 1997 na universidade de Princeton concluiu que nossos cérebros estão equipados com os neurônios que nos ajudam a encontrar os lábios de nossos amantes no escuro. Não é nenhuma novidade que muitos casais apreciam se beijar em um teatro escuro.