31 de jan. de 2011

Será que um dia o Brasil chega lá também?



Uma escola dos Estados Unidos obriga que seus alunos também um iPad para estudar. A Webb School de Knoxville, no Tennessee, está exigindo que seus estudantes entre 8 e 18 anos comprem o tablet da Apple. O objetivo é que ele substitua os livros de textos. Ahh tahh!!

Rapidinhas!!





Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, sei que demorei pra postar algumas coisinhas aqui, mas ao
s poucos estamos voltando.
E nada melhor do que começar a segundona com rapidinhas...
Vamos lá!

- Camisinha real
É, não seria algo irreal, não se trata desse sentido propriamente dito o título
da postagem, mas sim o fato de que o casório do Príncipe William e
com Kate Middleton está rendendo. Já foram alvos de uma larga produção de anéis chineses (imitando o modelo com a qual a futura princesa foi pedida em casamento), esmaltes levando o nome da moça e a bola da vez é o mercado do seguimento de preservativos.
Isso mesmo, o casal foi homenageado pro uma marca de camisinhas com o nome de "Crown Jewels" e um dos slogans da marca é a de que o produto promete uma "união real de prazer".


- Moda: SPFW também para os homens

Nem só pra o público feminino é composto os desfiles da SPFW.
Os homens também tem espaço no evento. Não estamos falando de
caras famosos com
suas esposas famosíssimas a tira colo, mas que os estilistas também se preocupam com o lado masculino do mundo. Bom, mas vale ressaltar que certas peças realmente seus respectivos donos devem ser providos de muito estilo, ou muita coragem ou simplesmente falta de espelho em casa mesmo, mas ok. Um exemplo foi o desfile da Osklen, a marca teve inspiração no incêndio que destruiu o ateliê da marca no dia 8 de fevereiro do ano passado, ressurgindo das cinzas Oskar Metsavaht traz uma coleção com o melhor dos 10 anos de coleções, com peças chaves em uma coleção usavél pros meninos, com variações de cores que vão do verde, vermelho, mostarda ou cores, azuis em mega golas, comprimentos diferenciados, cashmere, lã, couro, decotes V, moletom, acessórios de couro de salmão e pirarucu e os tênis que todo mundo ama.


- Cada um pensa (e faz) o que quiser mesmo:


Sente só o que o camarada que interpretou esse papel ai da foto soltou nessa segunda:
"Eu usava maconha, tomava LSD. A gente não tomava ácido para fazer besteira. Tomava para ampliar o conhecimento", contou o ator.
O comentário mais adequado para tal acontecimento seria: "sem comentários". Mas como vivemos em um mundo em que algumas pessoas se influenciam por muita pouca coisa, vale esse comentário: " Nem sempre o que avistas diante de teus olhos, realmente serve ou mudará de alguma forma sua vida"
#falasério
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...