3 de out. de 2011

Só pra não esquecer...


Custumizado: Botijão de gás divertido


Coisas e coisa I

Para os amantes de um bom chá ou café, não tem melhor recipiente capaz de proporcionar em seu centro uma força extra para espantar a desatenção ou o sono no dia a dia. Proporcionar um bom bate-papo ao seu redor ou com os amigos também. Companheira de muitas manhãs e tardes também, a caneca pode ter variados formatos, cores ou temas. Tendo "asas" ou não elas podem demonstrar um pouco da personalidade de seus donos a uma primeira olhada. Então, separei alguns modelos de canecas interessantes para vocês.





Olhando assim, esse modelo parece apenas um copo amassado de plástico, mas não se engane pela aparência, é feito de louça mesmo.


O design é inovador, com esse pequeno "recorte" lateral  e o que parecia um copo normal transforma-se numa caneca diferente. A questão é: pra carregá-la exige certa perícia!



Inspirada em um soco inglês, é diferentona, né?









 Ideal para servir os amigos, quando você precisa carregar mais que três canecas até a sala... o detalhe do + em relevo permite que elas se encaixe, segurando apenas as duas das pontas você pode levar quantas canecas couberem entre seus braços! Acidente a vista.



Perfeita para quem adora acompanhamentos durante um belo café de tardinha e que fica equilibrando a caneca e os biscoitos nas mãos. Ficava, pois esse modelo traz mais facilidade para o dia a dia.#EUQUEROUMA











2 em 1: pois você pode guardar o sachê do chá quando ele ainda não estiver pronto assim como disfarçá-lo elegantemente caso o mesmo já tenha sido usado.


 Para os fotógrafos de plantão uma caneca baseada em lentes de câmeras... infelizmente é apenas um conceito, mas muito bacana!





Sempre suja! Calma. É apenas a decoração da peça. Bem, legal.

Coisas e coisa II

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...