21 de fev. de 2011

O Diário de Rodrigo












































Capítulo IV - Renovações de Domingo

Artista do mês



Olá, como estão?
Hoje estou aqui pra falar sobre uma cantora que descobri recentemente aqui na internet. E em razão disso, o quadro "Artista do Mês" será inteiramente com ela. Comecemos então!
Nasceu nas Filipinas, no dia 10 de maio de 1992. Seu nome é Charice Clarice Relucio Pempegco. Atualmente com apenas 18 anos, quem a vê com uma carinha meiga e a ouve com sua voz aveludada, nem imagina o sucesso que essa jovem cantora fez na internet e em todos os concursos musicais dos quais participou. Em um deles, mas precisamente no ano de 2005 Charice participou do programa "Little Big Star", na televisão nacional das Filipinas, onde terminou na 3ª posição. E agradou tanto que os Vídeos de suas performances começaram a ter milhões de visualizações no You Tube, o que levou a convites de programas como "Star King", da Coréia do Sul, "The Paul 'OGrady Show", da Inglaterra,"Ti Lascio una Canzone", da Itália, e "The Ellen DeGeneres Show" e "The Oprah Winfrey Show", ambos dos EUA. E ao encantar em especial essa última apresentadora, pode entrar em contato com um grande produtor musical norte americano - David Foster - que logo tratou de contratar a menina para uma importante gravadora do país.
Com dados mais precisos, foram mais de 13 milhões de acessos no YouTube e com seu single "Pyramid", em parceria om o rapper Iyaz (que passou quatro semanas em #1 om seu sucesso "Replay"). E o portall traz em seguida o video dessa música. Espero que gostem e ouçam ao menos um trechinho, vale à pena! Quem quiser saber mais é só acessar o site oficial - www.charicemusic.com. Até mais. Lembrando que esse post foi fechado ao som de Pyramid.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...