29 de out. de 2012

Reviravoltas


Demorei pra escrever aqui novamente. A vida deu uma mudada quase que total. Troquei a cidade, troquei algumas companhias, sentimentos e dei uma crédito para tudo o que é novo. Diria com toda certeza que se pensasse nisso há algum tempo atrás, eu não teria coragem de fazer nada disso.
Tenho me sentido um vinho que passa por processos de amadurecimentos. Onde sua suavidade muda, consistência também, sua formulação porém sua origem permanece a mesma. Me olho no espelho e vejo que estou mudando. É de certa forma modéstia perceber isso, mas também é importante reconhecer a si mesmo.
Estou buscando ao menos uma vez na vida algo mais audacioso, maior do que qualquer plano que jamais bolei. Estranho, sei disso.
Hoje estou aqui, mais sozinho nesse período. Os amigos algumas vezes até que perguntam como estou, o que estou fazendo. Dizem também que torcem por mim e outros se atrevem até a dizer que sentem saudade. Outros "amigos" mal sabem e nem se importam em tomar nota da minha atual condição. Não encaro como algo totalmente ruim. Sempre fui dos melhores segredos, dos mais solitários-gentis personagens. Não por conveniência, mas talvez pelo fato de que tais características estejam intrínsecas em mim. Em contrapartida me importo com todos a minha volta. 
Deixei minha família por um tempo. Saí do seio familiar que sempre me pertenceu, para lutar por algo que realmente quero. E digo ainda que não estou totalmente sozinho. Tenho grandes pessoas ao meu lado hoje, que me amam e me acompanham nessa nova jornada. Com direito a um cachorro que quase me arrancou um dos braços dias atrás, fato esse que me deixou de molho hoje e me motivou a pensar - e a escrever tudo isso hoje.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...