2 de mai. de 2009

>> Artista do mês


No dia 28 de março de 1986 nascia Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida atualmente com Lady Gaga. Teve esse nome artístico devido a canção "Radio Ga Ga" um sucesso do grupo Inglês Queen. Além disso ela tem influências de David Bowie e do próprio Freddie Mercury.
Estourou nas paradas de sucesso com seu primeiro hit "Just Dance", lançado mundialmente em outubro do ano passado.O segundo single do seu debut álbum seria Beautiful, Dirty, Rich, música que também serve de abertura para a série Dirty Sexy Money. O desempenho da faixa estava mais baixo do que a música que se tornou oficialmente o segundo single, Poker Face. Atualmente Lady Gaga possui como número de vendas cerca de 1,3 milhão de Cds.
Suas apresentações são marcadas por performances emplogantes e figurinos bem exagerados e nada discretos.

Vlw!!

>>> Games

Pressão dos EUA cancela jogo sobre guerra do Iraque

Um executivo da Konami explicou qual foi o cenário que a empresa encontrou e que motivou o cancelamento do lançamento de Six Days in Fallujah. A fonte ligada à empresa disse ao site GameSpot que a pressão americana desmotivou o desenvolvimento do jogo.

"Após ver a reação do jogo nos Estados Unidos da América e ouvindo opiniões por telefone e e-mail, decidimos não vender", disse o executivo da empresa japonesa.

Six Days in Fallujah foi notícia desde as primeiras imagens e informações divulgadas. O jogo causou polêmica, pois tinha um nível de realidade muito alto e tratava sobre um fato que ainda é ferida aberta nos Estados Unidos: a Guerra do Iraque.

O game se passa durante a mais sangrenta batalha da invasão do país, que ocorreu em Fallujah.

Os produtores da Konami chamaram alguns ex-militares para opinar e eles foram unânimes em dizer que, apesar de ultra-real, poderia ajudar o povo a entender como é a situação dos combatentes americanos no Iraque - Ainda há soldados no país.

Apesar da resposta positiva dos "especialistas", a pressão sobre as características do jogo fez com que seu lançamento fosse cancelado.

>>As 7 melhores mentiras da net!!

Fala pessoal, tdo em riba!!heheh!!
Esse post é dedicado a todos vocês que não devemos acreditar em tudo que aparece na internet.
Trata-se de algumas façanhas e acontecimentos mal explicados no mundo virtual.
É são elas:

1 – O tu
rista do World Trade Center


Após os atentados de 11 de setembro, surgiu uma foto de um turista em cima de uma das torres gêmeas com um avião bem próximo da torre, momentos antes dos ataques terroristas. Na verdade, tratava-se de uma montagem. O avião que se chocou é um Boeing 767, e o que é mostrado na foto é um 757. Além disso, a foto mostra o avião se aproximando da torre norte, sendo que a mesma não tinha ponto de observação para turistas. ( Essa até que foi bem feita!)

2 – Vírus do ursinho


E-mails circularam dizendo que o aplicativo “jdbgmgr.exe”, o qual possui um ursinho como ícone, era um vírus e que deveria ser apagado imediatamente do computador. O arquivo em questão não era vírus, mas sim um componente necessário do Windows. ( É mole!!)


3 – Microsoft Firefox



Uma montagem muito bem elaborada de um site mostrava o novo Microsoft Firefox 2007 Professional. A montagem era tão bem feita que muitos usuários acreditaram.






4 – A cobra do McDonald’s



A história era a seguinte: em um restaurante da rede McDonald’s em Goiânia, uma criança estava brincando numa piscina de bolinhas. Até então tudo bem. Porém ela reclamou várias vezes para a supervisora do brinquedo que havia tomado choque, no entanto a funcionária alegava que o brinquedo não tinha nenhum tipo de ligação elétrica. Na terceira vez que a menina reclamou, em seguida desmaiou. A mesma morreu por envenenamento e após esvaziarem a piscina de bolinhas, acharam um ninho de cobras no local. Tal fato teria, segundo a lenda urbana, provocado o fechamento de quase todos os estabelecimentos da rede na cidade.
Esta lenda urbana surgiu nos EUA. A mesma história se repetiu inúmeras vezes, com algumas pequenas mudanças. Sites tomaram conhecimento do assunto, investigaram e chegaram à conclusão de que tudo não passava de mais uma farsa.


5 – Coca-cola light + Mentos


Várias pessoas receberam um e-mail relatando o caso de uma pessoa que havia ingerido Coca-cola light com uma pastilha Mentos sabor hortelã e teria morrido. Segundo o e-mail, a junção desses produtos ocasionava uma explosão. Mais uma mentira. O especialista da USP que é citado no e-mail não existe. A Coca-cola divulgou uma nota afirmando que “(...) ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet.”


6 – Leite Longa Vida


A mensagem dizia que o número que fica na parte inferior das embalagens de leite indica a quantidade de vezes que o leite foi retomado, repasteurizado e colocado à venda novamente. Pela lei, o leite cru não pode sofrer duas vezes tratamento térmico. Em termos econômicos, repasteurizar o leite sairia muito mais caro para as empresas. A Tetra Pak divulgou uma nota desmentindo o caso, afirmando que o número em questão é impresso no momento da produção da embalagem e refere-se ao posicionamento da bobina utilizada.


7 – Agulhas contaminadas

Em 1998, circularam e-mails dizendo que um indivíduo foi ao cinema, sentou-se em uma poltrona e foi espetado por uma agulha. Junto desta havia um bilhete dizendo que a pessoa acabara de contrair o vírus HIV. Segundo a Dra. Vânia Maria Bessa Ferreira, no fórum do site da Ong Viva Cazuza, "só haveria risco, ainda que teórico, se esse objeto fosse uma agulha contendo sangue contaminado. Ainda assim, a passagem da agulha pela roupa teria eliminado o sangue. Portanto, não há com o que se preocupar."(Brincadeira de mau gosto por sinal.)

vlw e té mais!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...