16 de set. de 2010

Se minha bike falasse...

Sente o drama. É cada uma que inventam!!

Uma de quinta


A empresa americana Burnt Impressions (Impressões Queimadas) está fazendo o maior sucesso com o produto Jesus Toaster (Torradeira de Jesus). Vendido na internet desde o último dia 7 por US$ 39,95 (cerca de R$ 68), o modelo imprime o rosto de Jesus no pão de forma.

A Burnt Impressions está fazendo imagens sagradas no pão nosso de cada dia, mas começou com uma temática muito mais, digamos, pagã. Os dois primeiros modelos de torradeira eram do símbolo hippie da paz e a folha da Cannabis sativa, a planta de onde sai a maconha.

Outra empresa, a
Plebian Design, vendia um kit desde o ano passado que consistia em duas chapas de metal cortadas a laser que podiam ser instaladas em qualquer torradeira. O resultado não era tão bom quando o da Burnt Impressions, mas o grande barato é que eles liberaram o código para a máquina de lazer. Ou seja, quem tiver acesso a uma pode recortar sua chapa de metal e fazer seu próprio adaptador para torradeira. Não é genial?

E a Burnt Impressions promete modelos que torram seu pão com imagens da Virgem Maria e da Estrela de Davi. Vai querer o seu? Então reza para que eles comecem a importar para o Brasil, porque por enquanto é só lá nos Estados Unidos. {Fonte: virgula.com.br}


.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...