6 de abr. de 2008

>>> Games

"Star Wars: The Force Unleashed" estréia prevista para 16 de setembro


A produtora LucasArts divulgou que "Star Wars: The Force Unleashed" será lançado em 16 de setembro nos Estados Unidos, nas versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.

Em "The Force Unleashed", que acontece entre os episódios III e IV do cinema, o jogador comanda um aprendiz secreto de Darth Vader, que tem a missão de exterminar todos os Jedis remanescentes da galáxia.

Trata-se de um jogo de ação e exploração com doses generosas de combate. A arma principal do protagonista é, naturalmente, o sabre de luz, mas ele também possui vários poderes da Força, como poder mover os objetos a distância ou usar raios.

Uma das maiores características do game são duas tecnologias de ponta, que serão empregadas nas edições para Xbox 360 e PlayStation 3. O Digital Molecular Matter faz com que cada material reaja de forma diferente, assim, a interação com o ambiente prevê ser mais realista. Já a promessa do Euphoria é que cada personagem age e pensa como um ser humano de verdade, reagindo de forma distinta em cada situação.

A edição para Wii tem como exclusividade um modo de duelo, no qual os jogadores podem lutar uns contra os outros.

[Fonte: uol games]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...