20 de jun. de 2008

>>> Horóscopo - Câncer

Câncer - 22/06 à 22/07

Desapegue-se do passado e abra espaço para o novo em sua vida. A Lua vem trazendo nos últimos dias a possibilidade de você se sentir menos sólido e mais flexível. Experimente!

Amor:

Carinho e proteção são os sentimentos que permeiam seus dias agora, faça a sua parte e viverá lindos momentos a dois.

Carreira:

Sua cabeça está aérea e cheia de pensamentos confusos, sem muita direção, com a lua em Capricórnio. Não é um bom momento para arriscar coisas novas no trabalho.

Dica para hoje:

Sua comunicação está iluminada pelo sol e as pessoas estão vendo em você um professor. Bom momento para ensinar de verdade o que sabe. Que tal?


[fonte: horoscopo.estrelaguia.com.br]

>>> Games




Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift é a seqüência do clássico RPG com foco na estratégia Final Fantasy Tactics Advance, lançado para o Game Boy em 2003. O título é baseado em um sistema de quadros, que definem precisamente o alcance de cada ação tomada pelo jogador em seu respectivo turno, assim como o tamanho e a proximidade de seus inimigos.

O game se passa em um contexto bastante parecido com o de Final Fantasy Tactics Advance e Final Fantasy XII, uma vez que novamente raças como Moogle, Viera e Seeq estão presentes. A trama fica por conta de Luso, um jovem que, devido ao seu comportamento, é trancado em uma livraria. Lá ele encontra um livro, no qual escreve seu nome. Entretanto, o objeto é encantado e faz com que o jovem se transporte a Ivalice, um fascinante mundo paralelo à sua realidade.



Além dos já conhecidos World Maps, desta vez os desenvolvedores adicionaram Area Maps, mapas minuciosos que contém informações específicas sobre determinada área, como as zonas de batalha e a localidade da respectiva cidade.
[fonte:www.baixakijogos.com.br]

>>> Curiosidades


Vocês lembram do quanto sua mãe pegava no seu pé pra não engolir chicletes porque eles grudariam no intestino e fariam mal? Pois é, foi comprovado por um clínico infantil dos Estados Unidos que engolir chiclete não faz tanto mal assim como diziam eles antigamente. Ele provou por meios de exames que a goma de mascar fica no máximo uma semana no intestino de quem a engole. O que acontece é que com o passar dos dias, os componentes do chiclete, como adoçantes e corantes, vão se decompondo e portanto não permanecem grudados lá. Porém engolir chiclete não é recomendável uma vez que a base mesmo da goma não é digerível e pode causar sim maiores complicações se engeridas frequentemente.

>>>>>>>>>>>>>C-H-I-C-L-E-T-E-!-!


[
leia a notícia completa http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/fato_ou_ficcao_o_chiclete_leva_sete_anos_para_ser_digerido_.html]

>>> Cinema

Progrmação para o fim de semana nos cinemas de todo o Brasil.

Nesta sexta entram em cartaz os filmes:

Agente 86

SINOPSE

Baseado na clássica série de TV, o filme retoma o período de formação de Maxwell Smart antes de ele se tornar o Agente 86, um dos principais quadros do Controle, a agência super secreta do governo que imita a CIA. Em um dos ataques à sede de sua organização, terroristas roubam arquivos com as identidades dos espiões. O Chefe vê-se obrigado a enviar Maxwell para combater os criminosos. Para acompanhá-lo, é enviada a agente 99.

Cinturão Vermelho

SINOPSE

Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que acredita que a competição enfraquece o lutador e recusa-se a subir num ringue embora tenha convites que lhe renderiam bastante dinheiro. Uma seqüência de irônicas e dolorosas coincidências, ele acaba sendo arrastado de volta aos ringues contra a vontade. Além de contar comAlice Braga e Rodrigo Santoro no elenco.Vale a pena conferir!!

A Questão Humana

SINOPSE

Psicólogo do departamento de recursos humanos de uma empresa petroquímica recebe como incumbência investigar o passado de um alto funcionário e acaba sendo afetado nocivamente pela política corporativa.

Casamento em dose dupla

SINOPSE

No dia em que é demitido, um terapeuta recebe a inesperada mudança de sua mãe dominadora, acompanhada por cincos cachorros, para no morar no mesmo lar em que ele e a esposa residem.

Aproveitem!!!


[fonte: www.uol.com.br/cinema]





>>>Blitz "I"


Olá meus amorzinhos,tudo bem?Aqui é Ivonetti Monelly e este é mais um "BLITZ"!. Hoje eu estou aqui para falar de um assunto sériozinho, amorecos. O tal negócio das amizades. Todos nós sabemos que é bom ter amigos e amiihhhgoooss por aí,né? Pois é, quem nunca teve uma amiguinha do peito mesmo, que num desgrudava nunca. Ou para os menininhos aquele amigo de longa data e zuação. Há também aqueles que não são assim aquela brastemp mas estão lá.
Atualmente muitos pais estão participando mais da vida social dos filhos e consequentemente sabem com que tipo de amizades eles andam.
Sabe meninhas, vovó Monellynha sempre dizia:
"-Um amigo na dificuldade é um amigo de verdade!"
Então devemos selecionar as pessoas ao nosso redor e dividir o que falamos, os segredinhos e as fofoquinhas e saber que acima de tudo tem coisas que são suas e somente você precisa saber entendê-las, a chamada intimidade. Lembre-se, sabe lá até quando os "amigos" vão continuar nessa posição?
As pessoinhas são muito diferentes e às vezes agem de maneira que não conseguimos entender.
O importante é saber entender a si mesmo, quem somos, do que gostamos e de quem amamos de verdade, não precisa ser uma mariinha-foi-com-as-outras,sem personalidade, benhê!!Saber dizer não também é uma arte viu? Com isso eu queria pegar pela reta aquele destrambelhado que falo que só existem mais ou menos 7 artes no mundo. Opa, eles esqueceram a parte das mulheres nisso,viu? Querem ver?

A arte da dechavadinha: quem nunca passou aquele pedaço de estar toda arrumadinha e quando você está andando seu salto quebra? Aí você desfarça bem, mais bem mesmo e sai pela tangente,de fininho, só no sapatinho.Ou aquela semi torcida no tornozelo, por causa de um degrau infeliz que apareceu e você não viu.

A arte do charminho: quem nunca se fez de difícil e algum dia se sentiu o prêmiozinho da bolacha? Jogou o cabelo, fez caras e bocas por aí, dizia que não quando pensava em um sim tão grande que sua testa apitava de raiva depois que passou.

A arte de ficar vermelha: quando se sente envergonhada ou se vê numa situação não tão agradável por aí.

A arte de morcegar: quem de vocês amorzinhos não ficou curiosa pra saber alguma coisa e não descansou até descobrir? Ou melhor, aquelas que já são especialistas, do tipo Batgirl mesmo, e derrepente assim as coisas surgem pra vocês sem precisar se dar ao esforço de investigar?

A arte ninja(ara aquelas espertinhas na hora da prova assim...) de colar e passar cola: quem nunca colou que atire a primeira pedra, viu? Mas você vê aquele amigo precisando de você num momento difícil desses e não ajudou? Ou se viu desesperada com a questão de matemática que você não prestou atenção e caiu, aí aquele amigo te passa a salvação num papel um tanto exótico no estado físico ou amassado mesmo?Que arruma mil e duas maneiras de colar por aí na escola. Até por baixo da coxa vale!!


Enfim morecos, é isso, amigos amigos amizades a parte!! E arte é um presente para todos!! Beijinhos e esse foi mais um um BLITZ"I"!!XAUxau!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...