20 de jun. de 2008

>>>Blitz "I"


Olá meus amorzinhos,tudo bem?Aqui é Ivonetti Monelly e este é mais um "BLITZ"!. Hoje eu estou aqui para falar de um assunto sériozinho, amorecos. O tal negócio das amizades. Todos nós sabemos que é bom ter amigos e amiihhhgoooss por aí,né? Pois é, quem nunca teve uma amiguinha do peito mesmo, que num desgrudava nunca. Ou para os menininhos aquele amigo de longa data e zuação. Há também aqueles que não são assim aquela brastemp mas estão lá.
Atualmente muitos pais estão participando mais da vida social dos filhos e consequentemente sabem com que tipo de amizades eles andam.
Sabe meninhas, vovó Monellynha sempre dizia:
"-Um amigo na dificuldade é um amigo de verdade!"
Então devemos selecionar as pessoas ao nosso redor e dividir o que falamos, os segredinhos e as fofoquinhas e saber que acima de tudo tem coisas que são suas e somente você precisa saber entendê-las, a chamada intimidade. Lembre-se, sabe lá até quando os "amigos" vão continuar nessa posição?
As pessoinhas são muito diferentes e às vezes agem de maneira que não conseguimos entender.
O importante é saber entender a si mesmo, quem somos, do que gostamos e de quem amamos de verdade, não precisa ser uma mariinha-foi-com-as-outras,sem personalidade, benhê!!Saber dizer não também é uma arte viu? Com isso eu queria pegar pela reta aquele destrambelhado que falo que só existem mais ou menos 7 artes no mundo. Opa, eles esqueceram a parte das mulheres nisso,viu? Querem ver?

A arte da dechavadinha: quem nunca passou aquele pedaço de estar toda arrumadinha e quando você está andando seu salto quebra? Aí você desfarça bem, mais bem mesmo e sai pela tangente,de fininho, só no sapatinho.Ou aquela semi torcida no tornozelo, por causa de um degrau infeliz que apareceu e você não viu.

A arte do charminho: quem nunca se fez de difícil e algum dia se sentiu o prêmiozinho da bolacha? Jogou o cabelo, fez caras e bocas por aí, dizia que não quando pensava em um sim tão grande que sua testa apitava de raiva depois que passou.

A arte de ficar vermelha: quando se sente envergonhada ou se vê numa situação não tão agradável por aí.

A arte de morcegar: quem de vocês amorzinhos não ficou curiosa pra saber alguma coisa e não descansou até descobrir? Ou melhor, aquelas que já são especialistas, do tipo Batgirl mesmo, e derrepente assim as coisas surgem pra vocês sem precisar se dar ao esforço de investigar?

A arte ninja(ara aquelas espertinhas na hora da prova assim...) de colar e passar cola: quem nunca colou que atire a primeira pedra, viu? Mas você vê aquele amigo precisando de você num momento difícil desses e não ajudou? Ou se viu desesperada com a questão de matemática que você não prestou atenção e caiu, aí aquele amigo te passa a salvação num papel um tanto exótico no estado físico ou amassado mesmo?Que arruma mil e duas maneiras de colar por aí na escola. Até por baixo da coxa vale!!


Enfim morecos, é isso, amigos amigos amizades a parte!! E arte é um presente para todos!! Beijinhos e esse foi mais um um BLITZ"I"!!XAUxau!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...