2 de jul. de 2010

Blitz "I" 2010!!


Olá queridinhos, que saudade estava de vocês!! Depois de um longo período ausente - aproveitando muuuito por sinal- aqui estou euzinha novamente trazendo o BLITZ "I" para vocês aqui do portal.










Aqui é Yvonetti Monnely e este é mais um BLITZ"I".



Antes de começarmos os trabalhos, gostaria de agradecer primeiramente ao queridinho editor Ramonzinho, bjo queridinho, pelo espaço concedido a mim nesse retorno e a vocês pelo carinho e os pedidos. rsr!!! Aí essa vidinha de estrelinha... cansa... mas eu ADóóóOORO!!
Vamos lá!!

E hoje o post é inteirinho dedicado às mocinhas, lindinhas do meu coração.
Pois, menininhas, se vocês...

Opção (A) - Não acordaram como uma diva igual a coleguinha aí do lado, com os cabelos lindos lindíssimos, cheirosos e escovados além de um hálito refrescante logo de manhã.


Opção (B) - Acordaram com aquela dor de cabeça irritante resultado de uma noite de sono mal dormida, por motivinhos variados que não valem a pena serem mencionados - abaaahffaah.

Opção (C) - Não podendo usar mais aquela calça poderosa justinha, porque sua silhuet deu uma "crescidinha para os lados", seu cabelo tá gritando por socorro e o seu gatinho não retorna as suas ligações.

Amigas, prestem muita atenção!!
Se algumas das opções acima bateram com o início do seu dia... hum... queridinhas... acordem!!Batata!!Só podem ser essas as fontes dos problemas:

Para a opção A: menina, desce do salto e roda a baiana no salão onde vocês fazem os cabelos porque aquela biba má ou a bruxa do cabelo platinado dona do lugar está passando a perna em todas vocês. Deve estar usando uma tintura vagabinha que está prejudicando sua cutis e o seu cabelo, fofa. Cai de porrada nela, bem. Não deixa barato não. Eu heim!! É por isso que esse país não vai pra frente! Rhum!

Para a opção (B): larga essa vida "ssámenina", não vai dar em coisa boa não! Bebida e direção, casa e pensão, permanente ou não, o que vale é moderar querida Mas se não der para freiar essa caarroagem... das duas uma... ou você toma muito engove ou come muito amendoim...rsr!! Porque a bruxa tá solta e ela está armada!!

Para a opção (C): Fofíssima, começa um regiminho básico, só pra variar, pois você deve estar abusando da sobremesa ou do prato principal. Comer é muito bom, mas ficar sem a calça de mulher-gato pra night, não rolaah!!

Agora se você está imune a esse monte de praga que está no ar por aí, amiga... parabéns. Se você é podre de rica,linda e poderosa, tem carro da moda, cartão fidelidade sem limite para as principais grifes do mundo fashion e um bofe lindíssimo a tira colo e pra completar tá rindo à toa por aí. Arrasou!! Venenosaahh!!UUii!!


Bom queridinhas, até a próxima, muitos beijnhos e até mais um... BLITZ"I"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...