19 de fev. de 2011

Tá rolando!



É galera, ta rolando mesmo a transmissão ao vivo do show da Ivete Sangalo em Salvador. Através do youtube e um canal exclusivo no site. Interativo e muito dinâmico, tem tudo pra dar certo, vamos ficar ligado!!

Casamento real britânico rende mais uma



Depois de termos publicado até aqui no portall mesmo a notícia de que o casamento real britânico rendeu uma versão de camisinhas em sinal de homenagem, parece que essa história mexeu mesmo com as pessoas de lá. Em especial no quesito "tambémqueroomeu".
A história agora é a seguinte, conforme notícia publicada nesta sexta-feira (18) no site da revista People, a cervejaria inglesa Castle Rock criou uma bebida em homenagem ao casamento entre o príncipe William e Kate Middleton. De acordo com a publicação, a empresa homenageou a noiva real e batizou a bebida com o nome Beije-me, Kate. “A bebida é elegante, gostosa e muito britânica. Nós temos certeza que é a maneira ideal de desejar toda felicidade ao futuro casal”, afirmou o cervejeiro Adrian Redgrove para o site.
De sabor meio amargo e cor clara, a cerveja terá venda limitada a 40 barris e 100 garrafas. O produto só chega aos bares e supermercados um mês antes do casamento, marcado o dia 29 de abril deste ano.

(fonte: virgula)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...