Bem, vamos começar mais um "Artista do Mês" aqui no portal. E o homengiado de hoje é...
nada mais nada menos que... Justin Timberlake.

Aos 15, ao lado do colega JC, Justin entrou no grupo N’Sync. Na companhia de Lance, Joey e Chris, lançaram o primeiro disco, chamado simplesmente “‘NSync”, que emplacou ‘hits’ como “Tearin’ Up My Heart”, “I Want You Back” e “A Little More Time On You”, entre outros.
Sempre uma figura de destaque no palco, Justin é quem fazia os vocais principais do grupo. Em 2002 decide investir em uma nova área e lança seu primeiro álbum solo, apostando mais na sonoridade dos anos 70, misturada com Black Music.
Intitulado “Justified’, o álbum fez enorme sucesso, rendendo ao cantor diversos prêmios, inclusive os da MTV. Sua primeira apresentação sozinho aconteceu na cerimônia da realizada pela emissora, o VMA, na edição de 2002.
O cantor continuou faturando alto com sua carreira solo, o que adiou por tempo indeterminado a volta do N’Sync. Expandindo ainda mais seus horizontes, Justin investiu também na carreira de ator, participando do filme “Edison - Poder e Corrupção”, e lançando uma linha de roupas, a “William Rast”, em 2005.
Nesse mesmo ano, se envolveu numa apresentação polêmica no intervalo do Superbowl, o campeonato de futebol americano. Numa performance com Janet Jackson, ele puxou uma parte do figurino da artista durante a coreografia, expondo um dos seios dela. O astro, porém, negou que tivesse qualquer culpa no incidente. Porém esta cena inegavelmente entrara naquele momento para a história da música pop também.

Vendendo assim mais de 9 milhões de cópias no mundo inteiro.
Na parte pessoal, o rapaz já teve na listinha de rolos nada mais nada menos que algumas estrelas famosas pelo mundo como Britney Spears, Camerón Diaz, Bar Rafaelli e atualmente com a atriz e modelo Jéssica Biel.
Hoje, o moço além de um cantor de sucesso pelo mundo, é também empresário, ator, dançarino e produtor musical.
Vlw e esse foi mais um...
Artista do Mês!!=T