28 de mai. de 2009

>>> Artista do Mês

Fala pessoal, tudo certin?
Bem, vamos começar mais um "Artista do Mês" aqui no portal. E o homengiado de hoje é...
nada mais nada menos que... Justin Timberlake.

Nascido no dia 31 de Janeiro de 1981, na cidade de Memphis localizada no estado norte-americano de Tennessee. Com 7 anos de idade inicia a carreira de cantor. Passados mais 5 anos, já com 12 anos entra para o time do “Mickey Mouse Club”, um programa infantil do Canal da Disney. Vale lembrar que neste mesmo programa nasceram outros grandes artistas como Britney Spears,Christina Aguilera, JC Chasez e Keri Russell (atriz protagonista do seriado “Felicity”)
Aos 15, ao lado do colega JC, Justin entrou no grupo N’Sync. Na companhia de Lance, Joey e Chris, lançaram o primeiro disco, chamado simplesmente “‘NSync”, que emplacou ‘hits’ como “Tearin’ Up My Heart”, “I Want You Back” e “A Little More Time On You”, entre outros.
Sempre uma figura de destaque no palco, Justin é quem fazia os vocais principais do grupo. Em 2002 decide investir em uma nova área e lança seu primeiro álbum solo, apostando mais na sonoridade dos anos 70, misturada com Black Music.

Intitulado “Justified’, o álbum fez enorme sucesso, rendendo ao cantor diversos prêmios, inclusive os da MTV. Sua primeira apresentação sozinho aconteceu na cerimônia da realizada pela emissora, o VMA, na edição de 2002.

O cantor continuou faturando alto com sua carreira solo, o que adiou por tempo indeterminado a volta do N’Sync. Expandindo ainda mais seus horizontes, Justin investiu também na carreira de ator, participando do filme “Edison - Poder e Corrupção”, e lançando uma linha de roupas, a “William Rast”, em 2005.

Nesse mesmo ano, se envolveu numa apresentação polêmica no intervalo do Superbowl, o campeonato de futebol americano. Numa performance com Janet Jackson, ele puxou uma parte do figurino da artista durante a coreografia, expondo um dos seios dela. O astro, porém, negou que tivesse qualquer culpa no incidente. Porém esta cena inegavelmente entrara naquele momento para a história da música pop também.

No ano de 2006, o cantor lançou “FutureSex/LoveSounds”, produzido por Timbaland e Rick Rubin e bem recebido pela crítica em geral. A canção “SexyBack” atingiu a marca de 250 mil downloads em uma semana, nos EUA.O álbum também lançou singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA, como "What Goes Around... Comes Around", "Summer Love", "Love Stoned" e "Until the End of Time"realizando o feito de bater assim um recorde, no qual pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991 com seu álbum "Dangerous".
Vendendo assim mais de 9 milhões de cópias no mundo inteiro.
Na parte pessoal, o rapaz já teve na listinha de rolos nada mais nada menos que algumas estrelas famosas pelo mundo como Britney Spears, Camerón Diaz, Bar Rafaelli e atualmente com a atriz e modelo Jéssica Biel.
Hoje, o moço além de um cantor de sucesso pelo mundo, é também empresário, ator, dançarino e produtor musical.

Vlw e esse foi mais um...
Artista do Mês!!=T
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...