31 de jan de 2013

Pensando em você


"A casa está mais vazia agora. O perfume que está no ar não é mais o mesmo. O barulho das ruas e o silêncio de minha alma toma conta do apartamento por longos momentos.
Tento não pensar na sua falta. Tento prosseguir sozinho sem sentir seus braços junto a mim. Sem suas mãos para apertarem as minhas e me dar mais segurança. Tento não chorar por esse vazio que me assusta volta e meia.
O café não tem mais o mesmo gosto. A tv não mostra nada de interessante. Acho que a brincadeira de se deixar amar está funcionando. Está a crescer. Não por comodismo ou medo da solidão. Só pela essência do puro sentimento. Amor.Hoje sinto muito sua falta. Sei que estás longe de mim agora.
E assim como numa simples prece te busco em minhas memórias. Nossas memórias felizes, de encrenca, de aventura, de risos desenfreados. De silêncio compartilhando olhares, de corações batendo no mesmo ritmo. Lábios que se tocam para tocar a alma. Palavras que não se perdem em vão, com o zelo e o carinho que nossas mãos proporcionam.
Hoje eu não estou muito bem. Confesso. Preciso tocar você, olhar seus olhos e sentir sua respiração.
Ouvir sua voz me chamando de criança. Estou sentindo sua falta. Estou esperando você voltar."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...