2 de abr. de 2008

>>> Meninos e Meninas

Selecionamos as piores mancadas no quesito cantada repara a situação e veja que quase todos os garotos já passaram por esta situação!!!


Top 10 cantadas desprezíveis!
Listamos os xavecos que as garotas mais odeiam
[porThaís Pontes]
Nem todo mundo nasceu com o dom de xavecar com eficiência. Mas não é por isso que devemos chutar o balde com cantadas absurdas! Listamos aqui, após pesquisar com as meninas, os xavecos que elas mais abominam pra você riscar do seu repertório:

-Seu pai é pirata? De onde ele tirou esse tesouro?E ela ainda pode responder: Seu pai é lixeiro?


-Você tem colher? Porque eu estou te dando sopa!E ela ainda pode responder: Odeio canja de galinha!


-Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua!E ela ainda pode responder: E se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.


-Você está machucada? Não doeu quando você caiu do céu? E ela ainda pode responder: Você também caiu do céu! Só que de cara no chão.


-Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos... E ela ainda pode responder: Meu mapa só pode te mostrar o caminho do inferno.


-O seu pai é ladrão? Como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? E ela ainda pode responder: Seu pai é cirurgião plástico? Não! Azar o seu.


-Essa roupa que você está usando ficaria ótima... amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.E ela ainda pode responder: Prefiro amassar a sua cara do que a minha roupa.


-Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca está muito longe da minha! E ela ainda pode responder: É questão de higiene.


-Você conhece a cidade? Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?E ela ainda pode responder: É passando por aquela academia de ginástica ali e ficando por lá uns 8 meses.


-Nossa! Não sabia que boneca andava! E ela ainda pode responder: E eu não sabia que cachorro falava.

(shiii essa doeu!!)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Vlw e té mais!!!

[fonte: igjovem.com.br]

>>>> Blitz "I"








Olá meus amorzinhos, aki é a Ivonetty ´Monelly, e a partir de agora estarei com vocês todas as quartas para palpitar sobre tudo que enteressa no mundo feminininho no Blitz "I".Amorekos, vou mandar um bejinho todo especial para minha amiguiinha Marilinha(foférrima)e pra Thatá(foférrima 2) e um para meu editorzinho queridinho Ramonzito - Te adoro amorzinhu!!-.








Aí,aí meu bem mas vamos trabalha ninas do mue coraçãozinho!!




Queridas passem a valorizar seu estadchinho, respeitem-se mais,pois quem quer um tribo- fú- coloridinho andando ao seu ladinho,hein? =########=>>>>


Gatinha,né?






Mas tbm nãoexagerem na prodú, pq não vai cair bem...=======>>>>>











Enfim, mocinhas direitas,- e não esquerda rsrsrs-aí,aí,aí não precisa ser nenhuma santinha = a essa coisa aí ao lado viu?====>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Seja você msm e tá tudo "won" - de wonderfull,adorei isso queridinhas!!!-
Bjinhos fofas e bye-bye té quarta que vem!!!

>>>> Blitz "I"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...