23 de jun. de 2011

Havaianas em tênis

É, agora é verdade. Há alguns meses atrás surgiu um boato de que a marca Havaianas tinha a intenção de lançar-se no mundo dos tênis só que até o momento não havia nenhuma confirmação.
Pois bem, você confere abaixo imagens oficiais de divulgação da SOUL COLLECTION, nome de batismo da linha que traz consigo novos formatos da tradicionalíssima marca de sandálias mais usada pelos brasileiros na versão tênis.
Essa nova linhagem vem em variadas versões fechadas, desde tênis HIGH e LOW, às sapatilhas femininas.


Cada modelo ainda vem acompanhado de uma miniatura das sandálias havaianas pendurada. O lançamento da SOUL COLLECTION aconteceu primeiramente no cenário europeu e aqui no Brasil pode ser encontrada inicialmente na loja conceito da marca na rua Oscar Freire em São Paulo



Moda Masculina: Relógios

Ainda falando um pouco do que é tendência no mundo da moda masculina, outra parte que nunca pode faltar são os relógios. Podem ser de várias marcas, modelos e estilos mas certamente são ótimos acompanhamentos para cada ocasião.
Segue abaixo alguns modelos da nova coleção da marca "Chili Beans". Ela é a maior rede brasileira de óculos e acessórios. Se caracteriza como uma marca de estilo provocativo, ardente e envolvente. E o que mais chama a atenção é que ela lança uma nova coleção a cada semana.

Moda Masculina: Cardigã

A estação favorece as roupas que protegem do frio e foi o tempo em que frio é sinônimo de peças pesadas para os homens. Até aqueles mais despreocupados com vestuário já se incomodaram com casacos grandes, pesados e na maioria das vezes desconfortáveis. Uma solução para esse tipo de situação é o cardigã masculino.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...