14 de jun. de 2009

>>> Cinema


Estréia nos melhores cinemas do país Hannah Montana - O Filme. No qual Miley Stewart tem que aprender a lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida, seu pai leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance.
Com direção de Peter Chelsom, o filme se baseia na série Hannah Montana da Disney e tem estréia prevista para o dia 11 deste mês.

>>> Rapidinha

É, o Flamengonão teve um bom domingo. Sofreu hoje, mais precisamente agora pouco, uma goleada que homenagiou o domingo dos namorados. Regado a técnico com emprego ameaçado e muito chocolate curitibano. Se cuida megão!!







"Aí Adriano, não to te ouvindo!!"

>>> Dra. Simpatia


Olá pessoal do portal, tudo bem com vcs?
Eu sou a Dra. Simpatia e a partir de hoje estarei com vocês aqui no portal comentando sobre as notícias que certamente farão a maior diferença no seu dia.
Para começar falaremos dela... a promessa das telonas mundiais, a atriz Megan Fox. Todos sabemos que ela é linda, tem um corpo que faz raiva a muitas mulheres mundo a fora - incluindo euzinha aqui, danadinha essa moça. Pois bem o fato ocorrido foi a seguinte aparição da estrela na pré-estréia do filme "Transformers: A Vingança dos Derrotados", no qual faz parte do elenco,com um vestido que alegrou a macharada de plantão. Sente só:


Agora eu te digo, no que isto iria acrescentar no seu dia? Além de uma mínima pontinha de inveja destas pernas e dos seus iguais e lindos dedos da mão, nada mais interessa. Por isso gente eu vos digo, o negócio da vez é ser famoso, porque assim qualquer coisa que você faça sempre terá um paparazzi para registrar tudo o que for "mais importante". rsrsrs!! Daí se algum fotógrafo te pegar no pulo fazendo o que não devia somando a um dia de estresse total a solução é simples. A não ser que você tenha fugido da aula de matemática, a conta é rápida no mundo atual. Basta seguir o raciocínio:

"Paparazzi+ celebridade x irritação e mau humor - educação = a ponta pés e máquinas quebradas + polícia/ delegacia"

Só que tem um detalhe ótimo, amor se você tem a prova "Real/Dolar/Euro" você sempre sai ganhando nessa conta. heheh!!bjinhos e vazei!!

Essa doutora é fogo!
vlw!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...