20 de jun. de 2008

>>> Cinema

Progrmação para o fim de semana nos cinemas de todo o Brasil.

Nesta sexta entram em cartaz os filmes:

Agente 86

SINOPSE

Baseado na clássica série de TV, o filme retoma o período de formação de Maxwell Smart antes de ele se tornar o Agente 86, um dos principais quadros do Controle, a agência super secreta do governo que imita a CIA. Em um dos ataques à sede de sua organização, terroristas roubam arquivos com as identidades dos espiões. O Chefe vê-se obrigado a enviar Maxwell para combater os criminosos. Para acompanhá-lo, é enviada a agente 99.

Cinturão Vermelho

SINOPSE

Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que acredita que a competição enfraquece o lutador e recusa-se a subir num ringue embora tenha convites que lhe renderiam bastante dinheiro. Uma seqüência de irônicas e dolorosas coincidências, ele acaba sendo arrastado de volta aos ringues contra a vontade. Além de contar comAlice Braga e Rodrigo Santoro no elenco.Vale a pena conferir!!

A Questão Humana

SINOPSE

Psicólogo do departamento de recursos humanos de uma empresa petroquímica recebe como incumbência investigar o passado de um alto funcionário e acaba sendo afetado nocivamente pela política corporativa.

Casamento em dose dupla

SINOPSE

No dia em que é demitido, um terapeuta recebe a inesperada mudança de sua mãe dominadora, acompanhada por cincos cachorros, para no morar no mesmo lar em que ele e a esposa residem.

Aproveitem!!!


[fonte: www.uol.com.br/cinema]





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...