26 de ago. de 2010

>>Rapidinhas




>>Show:



A banda alemã Tokio Hotel vai se apresentar no Brasil em novembro. O show está previsto para o dia 23 no Via Funchal, em São Paulo e trará ao país a turnê "Welcome to Humanoid City", que divulga o disco "Humanoid...", de 2009.


>> Política é fogo... mas pode salvar vidas, pelo menos do mau gosto




A candidata do PT à presidência do país, Dilma Rousseff, se encotrou com seu mais novo aliado contra o mau visual, e o aliado pelo menos é de grande reconhecimento, nada mais nada menos que Alexandre Herchcovitch.

O estilista - que já assinou desfiles e coleções importantes no mundo da moda, como Zoomp e Ellus - viajou para Brasília para se encontrar com a companheira e tirar-lhe algumas medidas.

É amigos, vale quase tudo na política e nos contos de fadas, porque se valesse ia ter um monte de vovozinha querendo ser chapeuzinho novamente... opahh, cuidado com a multa!!


>> Será??


Um jogador de futebol, que já estava com o contrato assinado para o reality show "A Fazenda 3", foi afastado por ter uma DST (doença sexualmente transmissível).

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a doença foi detectada através de exames feitos pela Record. Com isso, a emissora teria rescindido com o atleta. Para o seu lugar, a produção do programa já teria fechado contrato com Viola, que possui perfil semelhante ao jogador cortado.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...