28 de dez. de 2010

>> Bate-rebate e o Paramore está desconfigurado



A saída dos irmãos Josh e Zac Farro do grupo Paramore, a princípio considerada amigável, se tornou amarga nesta terça-feira (21), quando os irmãos fizeram um raivoso post em seu blog detonando a vocalista Hayley Williams. O conteúdo do post foi divulgado pelos sites de revistas importantes como a Billboard e a Rolling Stone.

No texto, Josh e Zac contradizem o anúncio oficial de sua saída do grupo, que em parte dizia: "Queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe felizes, e se não for aqui com a gente, nós os apoiamos a buscar a felicidade em outro lugar."

Eles afirmam que sua saída foi motivada por uma série de diferenças pessoais, musicais, românticas e até religiosas entre eles e a vocalista. Logo no começo eles acusam Hayley de divulgar o comunicado sem sua permissão. "Eu não acho que a versão de Hayley contou toda a história, ao menos pela nossa perspectiva, e espero que este post explique um pouco porque estamos saindo", diz o texto.

A postagem detalha o afastamento de Hayley em relação ao restante da banda, que começou poucos meses após ela entrar no Paramore. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley. Ela tinha um empresário que, com seus pais, controlava todos os seus movimentos. Eles não gostavam da ideia dela estar em uma banda de rock então a forçavam a sair para seguir carreira solo. Hayley foi compor e gravar suas fitas demo solo enquanto nós quatro continuamos sem ela."

Eles dizem ainda que Williams quis determinar quem iria continuar na banda e que ela assinou contrato com a gravadora Atlantic como artista solo, sem o conhecimento do resto da banda. Embora ela sempre tenha sido o "ponto focal" da banda, o que é normal para vocalistas, nos últimos meses ela apareceu cada vez mais sozinha, aparecendo sem os companheiros na cerimônia de anúncio dos indicados para o prêmio Grammy, por exemplo.

O post fala rapidamente sobre o relacionamento amoroso de Hayley com Josh, que aparentemente acelerou a saída dos irmãos do Paramore, e explica as crescentes diferenças musicais e religiosas entre a vocalista e os outros membros. "Hayley apresentou para nós letras que eram muito negativas e com as quais a gente não concordava. Por exemplo, 'a verdade nunca me libertou', que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 ('e vós sabereis a verdade, e a verdade vos libertará')".

Um representante do Paramore disse à Rolling Stone que não tem nenhum comentário a acrescentar ao anúncio oficial divulgado no sábado.[ fonte: terra.com.br]

Ainda sobre o mesmo assunto, levantaram a hipótese de que Zac já estaria integrando uma nova banda. Fato este que foi desmentido pelo mesmo.

É... mais uma banda da minha vida que racha... foi bom enquanto deu pra ouvir... se é que podem me entender. Falando agora como um admirador e fã da banda também, sabemos que a figura da Hayley é sim importante para a imagem da banda. Era uma vocalista do cabelo laranja (que em ocasiões especiais transformava-se em vermelho, mas tudo bem), que tem uma presença de palco incrível, uma voz que dispensa comentários, uma mulher reinando no meio de quatro marmanjos e que juntos faziam um som único. E com essa visibilidade - ou a primeira delas - voltada para a moça é que possivelmente fazia com ela se destacasse. Agora se isso foi um ponto que subiu a cabeça da ruiva e de seus empresários... já serão outros 500...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...