28 de ago. de 2011

Rihanna - Cheers (Drink To That)


Fala meus queridos, jóia?
Tempo que não posto nada aqui! Andei meio sumido mesmo devido aos compromissos de jovem-adulto que insistem em pegar no meu pé. Mas o importante é que estamos de volta a ativa.
E o post de hoje é uma dica de música que saiu nessas últimas semanas. Novidade da cantora multicolorida - capilarmente falando - Rihanna e o nome desse novo single é "Cheers (Drink To That)". Trata-se de um vídeo até bem animado, regado a música, baladas, bastidores de show, intimidade e muita bebida. Aliás a própria letra da música fala para aproveitarmos a vida, dar a volta por cima e não se abater. Apenas brinde por isso.


Outro ponto interessante é que Cheers tem pequenas participações de outra canção famosa. É minha gente, tem uns trechos de "I'm with you" da Avril Lavigne, inclusive a própria aparece em algumas cenas do vídeo aprontando das suas peripécias. Já circulava na mídia que Avril tinha liberado os direitos da canção para Rihanna utilizar. Especulavam até se nasceria daí uma nova parceria. Mas o resultado vocês conferem no vídeo de "Cheers (Drink To That)".
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...