20 de ago. de 2011

Contradições



"Hoje eu queria sair e apresentar-me para a senhora noite como um bom pretendente a fazê-la feliz."
Nota: Fiquei em casa mesmo

"Ontem nem pude assistir ao último capítulo da novela."
Nota: Hoje também nem deu, um dia passa no vale-à-pena-ver-de-novo!

"Hoje eu queria um colo, um cafuné e uma conversa ao pé do ouvido"
Nota: Acabei atualizando o blog.

"Hoje tive um vontade louca de comer chocolate"
Nota: me contentei com o doce de leite do fundo da geladeira. É o que tem pra hoje.

"Ninguém vai resistir se eu usar os meus poderes de sedução para o mau."
Nota: enquanto isso não acontece, vou concentrando esse dom para um ocasião melhor.

"Ninguém sabe ainda, mas pensei em silêncio em fazer artes cênicas, aulas de dança e viver disso."
Nota: e no final do mês, prazer meu nome - suas contas pra pagar!Quem disse que Publicidade dá futuro?

"Insisti em dizer eu te amo pra você mas não deu em nada. Fui ignorado mesmo."
Nota: Limpa a boca, lava os olhinhos pois foi um sonho... passou... passou!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...