31 de dez. de 2010

Poema pra quando eu voltar


Quando regressar a essa terra,
desejo sentir essa brisa do mar tocar minha pele.
Desejo caminhar pelas ruas de cabeça erguida,
sem medo de atravessar a próxima esquina.
Sem me arrepender do que não fiz,
e perceber que tudo aquilo que fiz foi necessário.

Quando eu voltar quero encontrar mais olhares de alegria,
lágrimas de emoção,
sentir o coração bater mais forte ao lhe ver novamente.
Não me preocupar com o que você acharia de mim agora,
nem o quanto pensei se estaríamos juntos algum dia.
E ainda assim te abraçar bem forte e ter a oportunidade
de falar tudo aquilo que senti por ti mas que em outras ocasiões não
fui corajoso bastante pra dizer.

Não é minha intenção te fazer avaliar os prejuízos,
nem cobrar os danos.
Somos inocentes,
somos imaturos ainda.

Desejo voltar mais forte,
mais bonito, mesmo que ninguém aprecie.
Mais simples, pois assim sou eu.
Menos solitário nos dias de segunda-feira.
Mais homem perante as situações da vida.
Mais carinhoso com meus amores,
menos ingênuo quando desnecessário.

Aos que amo agradeço por tudo,
agradeço pelo carinho,
atenção e dedicação confiada a mim.
Aos que pouco me conheceram, quero dar-lhes uma oportunidade.
Aos que me foram obstáculos,
desejo um outro caminho afinal passei por por vocês.
Aos que riram comigo, apenas um simples sorriso a mais.
Aos que fiz derramarem lágrimas, minhas sinceras desculpas.

Por fim, perceber que um menino
ainda está aqui agora, na alma,
essência de tudo,
virou ele mesmo,
independente se alguém não olhar por ele.
E não mais falar dele em terceira pessoa.
Egoísmo... talvez.
Ser eu mesmo... seria mais adequado agora.

Ah, quando eu voltar...

28 de dez. de 2010

>> Bate-rebate e o Paramore está desconfigurado



A saída dos irmãos Josh e Zac Farro do grupo Paramore, a princípio considerada amigável, se tornou amarga nesta terça-feira (21), quando os irmãos fizeram um raivoso post em seu blog detonando a vocalista Hayley Williams. O conteúdo do post foi divulgado pelos sites de revistas importantes como a Billboard e a Rolling Stone.

No texto, Josh e Zac contradizem o anúncio oficial de sua saída do grupo, que em parte dizia: "Queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe felizes, e se não for aqui com a gente, nós os apoiamos a buscar a felicidade em outro lugar."

Eles afirmam que sua saída foi motivada por uma série de diferenças pessoais, musicais, românticas e até religiosas entre eles e a vocalista. Logo no começo eles acusam Hayley de divulgar o comunicado sem sua permissão. "Eu não acho que a versão de Hayley contou toda a história, ao menos pela nossa perspectiva, e espero que este post explique um pouco porque estamos saindo", diz o texto.

A postagem detalha o afastamento de Hayley em relação ao restante da banda, que começou poucos meses após ela entrar no Paramore. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley. Ela tinha um empresário que, com seus pais, controlava todos os seus movimentos. Eles não gostavam da ideia dela estar em uma banda de rock então a forçavam a sair para seguir carreira solo. Hayley foi compor e gravar suas fitas demo solo enquanto nós quatro continuamos sem ela."

Eles dizem ainda que Williams quis determinar quem iria continuar na banda e que ela assinou contrato com a gravadora Atlantic como artista solo, sem o conhecimento do resto da banda. Embora ela sempre tenha sido o "ponto focal" da banda, o que é normal para vocalistas, nos últimos meses ela apareceu cada vez mais sozinha, aparecendo sem os companheiros na cerimônia de anúncio dos indicados para o prêmio Grammy, por exemplo.

O post fala rapidamente sobre o relacionamento amoroso de Hayley com Josh, que aparentemente acelerou a saída dos irmãos do Paramore, e explica as crescentes diferenças musicais e religiosas entre a vocalista e os outros membros. "Hayley apresentou para nós letras que eram muito negativas e com as quais a gente não concordava. Por exemplo, 'a verdade nunca me libertou', que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 ('e vós sabereis a verdade, e a verdade vos libertará')".

Um representante do Paramore disse à Rolling Stone que não tem nenhum comentário a acrescentar ao anúncio oficial divulgado no sábado.[ fonte: terra.com.br]

Ainda sobre o mesmo assunto, levantaram a hipótese de que Zac já estaria integrando uma nova banda. Fato este que foi desmentido pelo mesmo.

É... mais uma banda da minha vida que racha... foi bom enquanto deu pra ouvir... se é que podem me entender. Falando agora como um admirador e fã da banda também, sabemos que a figura da Hayley é sim importante para a imagem da banda. Era uma vocalista do cabelo laranja (que em ocasiões especiais transformava-se em vermelho, mas tudo bem), que tem uma presença de palco incrível, uma voz que dispensa comentários, uma mulher reinando no meio de quatro marmanjos e que juntos faziam um som único. E com essa visibilidade - ou a primeira delas - voltada para a moça é que possivelmente fazia com ela se destacasse. Agora se isso foi um ponto que subiu a cabeça da ruiva e de seus empresários... já serão outros 500...

14 de dez. de 2010

Meu casamento perfeito


Um dia desses me senti mais vivo, mais bonito, envolto por uma sensação de felicidade misturada com falta de entendimento. Eu estava casando!Sério, demorei a acreditar. Mas fazia muito sentido, me encontrava em frente a uma igreja linda, cercada por margaridas nos jardins. Um sol reluzente num fim de tarde diferente. Tudo parecia calmo demais, eis que sinto uma brisa leve tocar minha pele que fugia em poucas partes de um fraque digno de gala, e um aperto delicado preencher minha mão esquerda.
Minha mente parou nesse instante. O coração disparou desordenadamente. E correspondi o ato olhando lentamente quem se encontrava ao meu lado de baixo para cima. Meus olhos pareciam lentes sem foco, encontrara dificuldade para identificar e desvendar o que via. Um sapato pequeno, branco, usado por um lindo e delicado pé. Desviando meu olhar para cima ainda lentamente, reconheci mais um pouco das pernas, joelhos que estavam cobertos por um tecido suave e leve. Um vestido branco, mas que não era uma simples vestido branco. Ainda com os olhos em movimento, desvendei sua cintura fina, busto bem delineado acompanhando braços finos, ombros bem femininos e mais lindos que tinha visto até o momento. Uma face preenchida por lábios carnudos e rosados, nariz afilado e olhos cor de mel.
Meu espanto maior foi quando esta me chamou por um vocativo do qual sempre esperei ouvir. Ela parecia me conhecer só pelo olhar. Uma sintonia surreal, especial. Me chamando de "meu amor". Meus olhos se encheram d'água, e uma lágrima escapou dos mesmos, demonstrando minha mais sincera felicidade.
Envergonhado por transmitir meu sentimento aflorado, cabisbaixo fiquei imediatamente, tentando esconder alguma coisa. Ainda com os olhos encharcados, identifiquei o símbolo real do ato que cometera. Uma jóia reluzente, com um brilho peculiar e de cor dourada. Acompanhado de um brilhante pequeno ao centro. Minhas mãos estavam mais velhas. Já não era mais o mesmo. Definitivamente, percebi que uma etapa de minha vida ficava para trás. Uma aliança de casamento. É... me casei. Estou casado!
Sua mão, a outra que não segurava minha mão naquele momento, a de minha amada contornou meu corpo, chegando até meu rosto molhado. Com um toque de seus dedos levemente fechados ela ocupou o espaço abaixo do meu queixo e ergueu minha face, a fim de encontrar a sua novamente. A partir daí, sua mão agora transformou-se numa concha, acomodando meu rosto como uma espécie de travesseiro. Parecia mais que um simples toque, era confortante, aconchegante. Meu espírito acalmara-se ao contato com sua pele macia e cheirosa. Fechei meus olhos e me entreguei.
Em seguida despertei ao seu lado, no que parecia nosso quarto. Um ambiente calmo, o dia estava amanhecendo, uma cama espaçosa revestida com lençóis brancos de seda. Ainda desnorteado, ela me completou deitando-se sobre meu peito. Estávamos ainda frente a uma paisagem linda da sacada. Não tive coragem de perguntar coisas do tipo: "quem é você?" "qual seu nome?" ou melhor "você é o meu amor?"
Porém, ela parecia tão linda, tão feliz entre meus braços, como nenhuma outras das que passaram por ali estiveram ou sonharam estar. Resolvi aceitar aquela condição, aquela situação nova e tão intensa.
Abracei-a correspondendo seu carinho, seus chamados de meu amor...
Caramba que dor!!!
Estava tudo tão lindo, tão bom... mas acordei e dessa vez acordei mesmo. Estava sozinho na sala, com a luz do dia brilhando diante de meus olhos. Parei um instante... e pensei comigo: "Posso voltar??!!"

12 de dez. de 2010

Star Wars viraram tênis



Alguns meses atrás foi anunciado que a Adidas lançaria uma linha totalmente inspirada na saga Star Wars (ou Guerra nas Estrelas, como preferem os saudosistas). Inclusive alguns comerciais com a participação de famosos foram veiculados. Mas depois disso pouco se falou no assunto.Fazer uma camiseta com o rosto dos personagens não seria nenhuma novidade. Mas muito se especulou como seria “traduzir” Star Wars para os tênis. Agora encontrei algumas imagens que mostram que a empresa realmente fez um belo trabalho. Abaixo você confere as im
agens de alguns deles. Alguns ainda não estão disponíveis para venda, mas é possível conhecer a linha. Em breve deverão sair outros modelos.










Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...

Sem comentários...??

Eaí, qual vai ser seu presente de Natal??

Bom galera, o Natal está chegando, tempo de reunir a família, os amigos, aquelas tias de sempre - até parece que as tias mudam como estação do ano ou algo assim... deixa pra lá- alguns vizinhos penetras, mas tudo bem.
Eis também que nessa época surgem os famosos amigos ocultos ou amigos X - mais conhecido pelos capixabas - dos quais sempre quebramos a cabeça pensando em quais presentes podemos comprar ou sei lá... aquele que mais poderia agradar seu amigo. Em homenagem o Portall sugere alguns presentinhos legais pra esses momentos. Segue ai:





Ipad - fala sério né... quem não gostaria d
e ganhar uma lembrancinha dessas. Então você também pode fazer que nem o nosso amigo ai da foto, ele foi o primeiro comprador do Ipad em SP semana passada. Nota: Era um presente pra esposa dele. Será que ela gostou?Ahh custa apenas cerca de R$1600,00.






Camêra Digital - É, também é uma boa fotografar momento
s legais. Uma máquina à prova d'água e com resolução de 10mp. Sério, não sou Casseta e Planeta mas se você tem uma esposa esquecida, que esquece inclusive de tirar a bolsa com sua máquina novinha de dentro dela ao entrar no mar e vem com a desculpa automática: "Esqueci amor..." Seus problemas acabaram. Ou só começaram... vai saber né!! Nota: R$350,00 você leva essa belezinha ai.









Estojo de ferramentas - Bom, se seu amigo é daqueles que curtem passar horas utilizando furadeiras, parafusos e coisas do tipo você vai acertar na mosca. Do contrário se o cara nem imagina como manusear um trem desses... amigo esquece essa parada. Pula esse ou vai que o cara tem um surto que nem o do post passado teve??!!
Nota: pode custar cerca de R$ 250,00











Perfume - Boa pedida pra diminuir a chance de erros. Quem não curte ficar cheiroso hein?? Uma ideia é colocar na caixa um anúncio daqueles que nem aparecem nos comerciais de cerveja porém levemente adaptado. "Use com moderação" Nota: Um desses ai da foto saem por R$219,90.







Aparelho de choque manual - Pra quem tem um amigo segurança era tudo o que ele poderia querer. Controle das mais diversas situações em apenas um toque. Pode ser usado com a aquela sogra chata que não fica quieta na hora do futebol; auqle pentelho do teu sobrinho que só aparece no domingo em que você está de folga; o cachorro da vizinha que SEMPRE late quandovocê passa; Enfim, eu gostaria de ganhar um desses... ohhh!!Nota: custa R$110,00




Relógio G-Shock - Me amarro nesse modelo (claro que existem melhores). Vale presentear aquele amigo que sempre chega atrasado nos compromissos em que você depende dele pra continuar alguma coisa. Ou que tem sempre um "perdi o horário" na manga pra distribuir na tentativa de justificar sua preguiça mesmo. Nota: custa nada menos do que R$419,90. Vale à pena gastar isso mesmo com um kra desses?? Eu hein...










Livro de receitas - Todo mundo sabe que você tenta ajudar as pessoas ao seu redor, inclusive aquele amigo que insiste em te convidar para aquelas reuniões de final de noite com os outros colegas de trabalho na qual ele decide ir pra cozinha e não sai nada com nada direito. Um dicionário desses pode ajudar a salvar seu paladar por algumas vezes. Mas se mesmo assim o cara não acertar... Nota: pode conseguir um desses com a cara desse gringo que viaja pelo mundo e faz cada coisa mirabolante na cozinha por cerca de R$54,50








Presente ideal - Ai, ai. Um presente desses que pedi à Deus, viu? Nota: Não é Mastercard mas não tem preço!!

Que trabalheira hein!!

Caramba!! Que trabalheira deve ter dado pra fazer uma arte dessas. Mas pior que ficou maneirinho.

Dia de surto


Fala pessoal, tudo bem?
Bom, hoje descobri um blog legal que fala de vários casos da vida das pessoas.
O blog é o www.hsitorias-de-minha-vida.blogspot.com e vale à pena dar uma olhada se tiver tempo. Daí separei um dos casos que tem no blog pra vocês. Um tanto quanto peculiar mas vale conferir.

"Dia de surto
Estava em minha mesa de trabalho tentando trabalhar (olha que legal), o motivo do “tentando” era porque havia um pequeno grupo conversando ao meu lado (muito chato isso). Estava o gerente conversando com os estagiários da empresa, alias... Conversando não, zoando com um dos estagiários que era virgem, zoavam muito o pobre coitado, colocaram 500 apelidos, tentaram explicar de todas as formas como era o ato e suas sensações, como conquistar uma garota... e o gerente, espertão como era, tentou ensinar o estagiário virgem a como perder a virgindade sem precisar de uma mulher...

- CARA!!! Pega uma laranja e faz um furo, depois pegue teu pipiu e coloque no furo da laranja! Tu perde a virgindade rapidinho... ou tu pode fazer melhor, pode usar uma batata que é bem melhor, ou melhor ainda! Uma melancia...

Tentando me concentrar no trabalho e ainda prestando atenção nas baboseiras, eu disse algo sem pensar...

“- Se você faz isso com laranjas, batatas e melancias, não quero imaginar o que tu faz com pepinos e cenouras...”

Todos que estavam em volta riram muito do gerente, mas riram muito mesmo, também foi a única coisa que me lembro daquele dia... já que no outro dia acordei atordoado em uma cama de hospital, com minha mãe com a maior cara de aterrorizada na beira da cama e com uma enfermeira me dando medicamentos...

- Onde estou? Como vim parar aqui??? (perguntei)
- Não lembra de nada né filho? Descanse bastante, depois te contamos o que aconteceu...

Estava literalmente perturbado, perdido, chapado... entre outras coisas... Fiquei sabendo do acontecido depois que sai do hospital e recebi visitas de amigos, companheiros de trabalho e muitos parentes (parente adora ver desgraça...). Vou fazer um resumo dos fatos que me contaram sobre o acontecido daquele dia..

“depois de minha piada infame muita gente riu e tirou onda com o gerente, o mesmo acabou perdendo a cabeça e atirando uma impressora na minha cabeça! O cara praticamente teve um surto psicótico, porque logo após me acertar com a impressora ele tentou esganar o pescoço de um dos estagiários. Dizem que se não o tivessem impedido, ele teria matado o estagiário (não iria fazer falta...), depois do estagiário, ele começou a quebrar tudo a sua frente, mesas, cadeiras, vidros, portas, a mulher do patrão... sim sim, sobrou até para a mulher do patrão que levou uma voadora no peito ( um emoticom expressa bem a minha cara ao ouvir essa narratória ==> O.O´). Não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo, só acreditei porque a própria mulher do patrão me contou a historia e mostrou a marca da voadora no peito que ela levou! Mas o gerente não parou por aí, depois de ter sido despedido (afinal ele deu uma voadora na mulher do patrão, na frente do patrão...), ele pirou mais ainda, jogou um armário pela janela (abaixo da janela havia um estacionamento), botou fogo em dois escritórios, tentou matar um o cara da portaria com uma caneta, destruiu dois computadores e fez tudo isso gritando igual a um louco. Ninguém na empresa conseguiu parar o surtado, precisou de 5 policiais com cassetetes e spray de pimenta para parar o surtado...
Escutei as narrativas com aquela cara de assustado e de decepção (afinal perdi todo o barraco), ainda hoje tudo que aconteceu parece irreal para mim, não consigo imaginar uma pessoa surtando por causa de tão pouco, só acredito porque quando eu voltei ao trabalho encontrei o escritório totalmente destruído... ”.


Origial de http://historias-de-minha-vida.blogspot.com/#ixzz17wjVzoaU

Casar reduz "comportamento agressivo" em homens diz estudos


"Bonzinhos" casam mais cedo ou casamento faz homens "bonzinhos"? Casar tende a reduzir o comportamento agressivo nos homens, indicou um estudo de pesquisadores da Michigan State University, nos Estados Unidos.

Por um lado, são os homens menos problemáticos que tendem a casar mais cedo, observou a pesquisa; por outro, quando casados, o seu nível de comportamento agressivo diminui ainda mais.

O estudo acompanhou dados de 289 pares de gêmeos, que foram analisados à idade de 17 anos (quando nenhum participante era casado), 20, 24 e 29 anos (quando 60% estavam casados).

A abordagem por meio de pessoas identicamente genéticas foi adotada para descartar explicações genéticas para as mudanças de comportamento.

"Nossos resultados indicam que a redução da taxa de comportamento antissocial em homens casados é mais complicada que pensávamos", disse a coordenadora do estudo, S. Alexandra Burt, professora associada de psicologia e geneticista comportamental da universidade.

"O casamento em geral é positivo para os homens, pelo menos em termos de reduzir o comportamento antissocial. Mas os dados também indicam que a definição de quem se compromete com o casamento não é aleatória."

Em um artigo publicado na revista especializada " Archives of General Psychiatry", os pesquisadores afirmam que homens com níveis mais baixos de comportamento antissocial aos 17 e 20 anos têm mais probabilidade de estarem casados à idade de 29 anos.

Pesquisadores se referem a este fenômeno pela denominação de "processo de seleção". Este processo tem se tornado mais evidente, segundo eles, na medida em que as taxas de matrimônio vêm decaindo desde os anos 1950.

Alexandra Burt ressaltou que, comparados aos seus irmãos gêmeos solteiros, os gêmeos casados em geral se viram envolvidos em menos episódios de comportamento antissocial.

Para os pesquisadores, a explicação pode não estar diretamente no casamento, mas sim no fato de que o matrimônio incentiva os comportamentos sociais e reduz o tempo passado com colegas menos comportados.

Nos casamentos mais fortes, o efeito matrimonial de reduzir os comportamentos antissociais são ainda mais claros, disseram os pesquisadores.

fonte: BBC Brasil

Eaí o que vocês acham disso? Mandem comentários, registre sua opinião.

10 de dez. de 2010

Disco novo da Avril Lavigne chegando



A cantora e compositora canadense Avril Lavigne já está preparando terreno para o lançamento de seu novo álbum.

Em seu site oficial, ela postou a capa de "Goodbye Lullaby" e também anunciou o lançamento do primeiro single desse novo trabalho: a estreia de "What the Hell" vai ser apresentado aos fãs durante o show da virada em Nova York.

"Goodbye Lullaby" é o quarto disco de Avril e deve chegar às lojas em 8 de março de 2011. Quem não aguenta esperar, pode encomendar o CD. O próprio site da

cantora leva ao link de compra.

De acordo com a nota, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Entre os envolvidos estão colaboradores de longa data, como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker. O produtor e compositor Max Martin também participou do álbum.

Enfim, mais um disco dela que não lançava um disco novo faz tempo. #Anciosopakas!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...