31 de dez. de 2010
Poema pra quando eu voltar
28 de dez. de 2010
>> Bate-rebate e o Paramore está desconfigurado
No texto, Josh e Zac contradizem o anúncio oficial de sua saída do grupo, que em parte dizia: "Queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe felizes, e se não for aqui com a gente, nós os apoiamos a buscar a felicidade em outro lugar."
Eles afirmam que sua saída foi motivada por uma série de diferenças pessoais, musicais, românticas e até religiosas entre eles e a vocalista. Logo no começo eles acusam Hayley de divulgar o comunicado sem sua permissão. "Eu não acho que a versão de Hayley contou toda a história, ao menos pela nossa perspectiva, e espero que este post explique um pouco porque estamos saindo", diz o texto.
A postagem detalha o afastamento de Hayley em relação ao restante da banda, que começou poucos meses após ela entrar no Paramore. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley. Ela tinha um empresário que, com seus pais, controlava todos os seus movimentos. Eles não gostavam da ideia dela estar em uma banda de rock então a forçavam a sair para seguir carreira solo. Hayley foi compor e gravar suas fitas demo solo enquanto nós quatro continuamos sem ela."
Eles dizem ainda que Williams quis determinar quem iria continuar na banda e que ela assinou contrato com a gravadora Atlantic como artista solo, sem o conhecimento do resto da banda. Embora ela sempre tenha sido o "ponto focal" da banda, o que é normal para vocalistas, nos últimos meses ela apareceu cada vez mais sozinha, aparecendo sem os companheiros na cerimônia de anúncio dos indicados para o prêmio Grammy, por exemplo.
O post fala rapidamente sobre o relacionamento amoroso de Hayley com Josh, que aparentemente acelerou a saída dos irmãos do Paramore, e explica as crescentes diferenças musicais e religiosas entre a vocalista e os outros membros. "Hayley apresentou para nós letras que eram muito negativas e com as quais a gente não concordava. Por exemplo, 'a verdade nunca me libertou', que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 ('e vós sabereis a verdade, e a verdade vos libertará')".
Um representante do Paramore disse à Rolling Stone que não tem nenhum comentário a acrescentar ao anúncio oficial divulgado no sábado.[ fonte: terra.com.br]
Ainda sobre o mesmo assunto, levantaram a hipótese de que Zac já estaria integrando uma nova banda. Fato este que foi desmentido pelo mesmo.
É... mais uma banda da minha vida que racha... foi bom enquanto deu pra ouvir... se é que podem me entender. Falando agora como um admirador e fã da banda também, sabemos que a figura da Hayley é sim importante para a imagem da banda. Era uma vocalista do cabelo laranja (que em ocasiões especiais transformava-se em vermelho, mas tudo bem), que tem uma presença de palco incrível, uma voz que dispensa comentários, uma mulher reinando no meio de quatro marmanjos e que juntos faziam um som único. E com essa visibilidade - ou a primeira delas - voltada para a moça é que possivelmente fazia com ela se destacasse. Agora se isso foi um ponto que subiu a cabeça da ruiva e de seus empresários... já serão outros 500...
18 de dez. de 2010
14 de dez. de 2010
Meu casamento perfeito
Um dia desses me senti mais vivo, mais bonito, envolto por uma sensação de felicidade misturada com falta de entendimento. Eu estava casando!Sério, demorei a acreditar. Mas fazia muito sentido, me encontrava em frente a uma igreja linda, cercada por margaridas nos jardins. Um sol reluzente num fim de tarde diferente. Tudo parecia calmo demais, eis que sinto uma brisa leve tocar minha pele que fugia em poucas partes de um fraque digno de gala, e um aperto delicado preencher minha mão esquerda.
12 de dez. de 2010
Star Wars viraram tênis
Eaí, qual vai ser seu presente de Natal??
Dia de surto
Fala pessoal, tudo bem?
Origial de http://historias-de-minha-vida.blogspot.com/#ixzz17wjVzoaU
Casar reduz "comportamento agressivo" em homens diz estudos
"Bonzinhos" casam mais cedo ou casamento faz homens "bonzinhos"? Casar tende a reduzir o comportamento agressivo nos homens, indicou um estudo de pesquisadores da Michigan State University, nos Estados Unidos.
Por um lado, são os homens menos problemáticos que tendem a casar mais cedo, observou a pesquisa; por outro, quando casados, o seu nível de comportamento agressivo diminui ainda mais.
O estudo acompanhou dados de 289 pares de gêmeos, que foram analisados à idade de 17 anos (quando nenhum participante era casado), 20, 24 e 29 anos (quando 60% estavam casados).
A abordagem por meio de pessoas identicamente genéticas foi adotada para descartar explicações genéticas para as mudanças de comportamento.
"Nossos resultados indicam que a redução da taxa de comportamento antissocial em homens casados é mais complicada que pensávamos", disse a coordenadora do estudo, S. Alexandra Burt, professora associada de psicologia e geneticista comportamental da universidade.
"O casamento em geral é positivo para os homens, pelo menos em termos de reduzir o comportamento antissocial. Mas os dados também indicam que a definição de quem se compromete com o casamento não é aleatória."
Em um artigo publicado na revista especializada " Archives of General Psychiatry", os pesquisadores afirmam que homens com níveis mais baixos de comportamento antissocial aos 17 e 20 anos têm mais probabilidade de estarem casados à idade de 29 anos.
Pesquisadores se referem a este fenômeno pela denominação de "processo de seleção". Este processo tem se tornado mais evidente, segundo eles, na medida em que as taxas de matrimônio vêm decaindo desde os anos 1950.
Alexandra Burt ressaltou que, comparados aos seus irmãos gêmeos solteiros, os gêmeos casados em geral se viram envolvidos em menos episódios de comportamento antissocial.
Para os pesquisadores, a explicação pode não estar diretamente no casamento, mas sim no fato de que o matrimônio incentiva os comportamentos sociais e reduz o tempo passado com colegas menos comportados.
Nos casamentos mais fortes, o efeito matrimonial de reduzir os comportamentos antissociais são ainda mais claros, disseram os pesquisadores.
fonte: BBC Brasil
Eaí o que vocês acham disso? Mandem comentários, registre sua opinião.
10 de dez. de 2010
Disco novo da Avril Lavigne chegando
A cantora e compositora canadense Avril Lavigne já está preparando terreno para o lançamento de seu novo álbum.
Em seu site oficial, ela postou a capa de "Goodbye Lullaby" e também anunciou o lançamento do primeiro single desse novo trabalho: a estreia de "What the Hell" vai ser apresentado aos fãs durante o show da virada em Nova York.
"Goodbye Lullaby" é o quarto disco de Avril e deve chegar às lojas em 8 de março de 2011. Quem não aguenta esperar, pode encomendar o CD. O próprio site da
cantora leva ao link de compra.
De acordo com a nota, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Entre os envolvidos estão colaboradores de longa data, como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker. O produtor e compositor Max Martin também participou do álbum.
Enfim, mais um disco dela que não lançava um disco novo faz tempo. #Anciosopakas!!