22 de set. de 2011

"Eaí, o que ela está pensando?"


(He)
"Eu sempre fui popular na escola, gente fina com todo mundo. Mas num dia qualquer, numa escola qualquer, com colegas quaisquer, com garotas de lá, me chega você toda linda e perfumada. Mascava chicletes de morango, enrolava os cabelos ruivos cacheados. Arrasando todos os corações com seu penetrantes olhos verdes. Usava jeans rasgado em um do joelhos, camiseta polo rosa contrastando com o estilo largado da calça. All Star branco Um arco na cabeça com um pequenino laço branco. Lábios brilhantes de gloss e bochechas levemente rosadas.
Perdi a concentração, admito. Impossível não olhar. Era diferente das garotas de lá. Tinha um "quê" de mistério que me instigava a querer desvendar. Nota: Ela me olhou diretamente um única vez, será que tenho chance?"


(She)
Ele tinha cara de popular. Andava como popular. Sorria como popular. Ao falar então estava estampado na sua testa 'sou popular'. Era gatinho, admito. Cheiroso também. Usava camisa quadriculada azul marinho, tênis preto estilo jogador de golfe e jeans. O cinto combinava. O relógio destoava um pouco. As pulseiras completavam o punho másculo na pele de garoto.
Agora, a parte que ele não mencionou ai em cima, é que quando entrei na sala - estava sendo apresentada até - ele tentou levantar pra fazer não sei o que e tomou um baita tombo. Nota... o mico também foi popular!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...