17 de jul. de 2011

"Portall In Dica:" Emily Osment - Lovesick


Olá pessoal, bem?
Bom hoje, mais um domingão do mês e está no ar mais um "Portal In Dica". E a dica é a música "Lovesick-Emily Osment."
Na verdade esse rostinho jovial não é estranho para muitos jovens, uma vez que a mocinha aí debaixo fez parte da série, de grande sucesso entre os adolescentes, Hannah Montana. Essa série que revelou não só a estrela principal - Miley Cyrus - como outros integrantes - como o cantor Mitchel Musso. Emily Osment é mais um exemplo que nasceu desse sucesso nas telinhas.
Mais especificamente sobre Emily, ela é cantora, compositora e atriz. Tem 19 anos e nasceu em Los Angeles -EUA. Na série ela atuou na pele de "Lilly Truscott", engraçadíssima por sinal - não sou um fã da série mas já assisti pra ver como era a coisa. Outra curiosidade é que ela também atuou em filmes como "Pequenos Espiões 3D"


Acerca de "Lovesick" pertence ao primeiro álbum de estúdio da cantora - "Fight or Flyght" - e nela são descritas as sensações de um amor ou o que ele desperta. Destaque para os efeitos de luz, percepções de claro e escuro. Recursos perigosos e ousados também, uma vez que muitos artistas utilizam-o porém nem todos com maestria. Em alguns casos percebemos que são muito repetitivos, quase como cópias. Mas nesse single a coisa fica bem feita e inovadora.



Segue abaixo o clipe, espero que curtam! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...