27 de jul. de 2011

Moda- Dudalina Clothes



Olá, como vão?
Esse post é dedicado a um novo estilo social de se vestir em diversas ocasiões do dia a dia sem perder a elegância e personalidade. Estou falando das peças da marca Dudalina, que tem revolucionado o mercado com peças bonitas, inovadoras e de boa qualidade. Sei que muitos blogs não são de divulgar marcas ou citá-las em suas descrições - talvez pelo fato de não receberem nada por tal divulgação - mas não vejo problema algum em fazer isso. Acredito que as coisas boas e de qualidade devem ser passadas, comentadas e apresentadas pra quem tiver interesse. Pensando assim, hoje gostaria de compartilhar com vocês a mais nova coleção da Dudalina.




Acerca da marca, ela foi criada para atender a diferentes segmentos de mercado - inicialmente voltada para homens com desejos e necessidades distintos - inclui hoje mais 3 marcas com essa mesma linha mas que engloba ainda o universo feminino - Individual, Dudalina Feminina e a Base. Apresentando assim um mix de produtos a fim de vestir bem seus clientes.Detalhe que a frente de tudo isso estava um casal de empreendedores e seus 16 filhos.



Atualmente a marca é comandada por seus herdeiros, colaboradores e associados.No ano de 2007 completou 50 anos de existência, celebrados com diversas ações comemorativas junto à seus colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores.
São peças lindas, inovadoras - como as camisas sociais masculinas que destacam os punhos e o colarinho - que dão nova cara a maneira como as pessoas se vestem. Fora isso a marca hoje é uma franquia nacional e eu fiquei encantando com as peças. Já usava algumas peças da Individual mas só agora tive a oportunidade de conhecer um pouco mais a Dudalina.




Aqui no estado, vocês encontram algumas peças da Dudalina na Loja Tu.a - em frente ao Tribunal de Contas de Vitória. Abaixo segue aí uma matéria realizada pelo programa Destaque Empresarial, que passou pela loja Tu.a e enfatizou algumas peças da marca aqui no Espírito Santo (a matéria começa mais ou menos por volta do 1 minuto e 30 segundos).


Caso tenha curtido a dica e queira saber mais sobre a marca, visite o site - www.dudalina.com.br -
Lá você encontrará um jeito novo de se vestir bem!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...