5 de nov. de 2008

>>> Artista do mês

Olá pessoal, blzin?
Apesar de ter algum tempo q ñ se posta neste blog,
o portal lança hj um novo quadro
o "Artista do mês".
Neste espaço serão reveladas algumas curiosidades e até pequenas biografias de
artistas e bandas nacionais e internacionais que
fazem ou que fizeram sucesso no mundo da música, cinema e tv.
E pra começar bem o mês de Novembro teremos...

Paramore
é uma banda originária dos EUA, de rock alternativo, formada em Franklin, Tennesee em 2004. Lançou seu primeiro álbum - All We Know is Falling - em 2005, mesmo depois da saída de seu baixista Jeremy Davis. Recentemente lançaram seu segundo disco - Riot!- sendo que este só chegou aqui devido a muita divulgação exterior e sucesso nas rádios de todo o mundo. Emplacou também uma das trilhas do novo jogo da Guitar Hero IV - World Tour e indicações a prêmios como o Grammy
A crítica também não perdoa, tendo aqueles que julgam algumas composições como sendo ridiculamente atrativas, buscando uma forma de justificar tal sucesso obtido.
O nome Paramore é derivado do nome do seu antigo baixista, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. Se pronunciando "Per-a-mour".
Composto por Josh Farro (guitarra e vocal apoio), Jeremy Davis (baixo) e Zac Farro (bateria) e Hayley Williams a banda se apresentou no Brasil recentemente com o álbum Riot! recheado de hits como " Misery business", " Crushcrushcrush", "That's What you get" e outros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...