11 de jul. de 2012

Mais um dia é possível


"Hoje eu não queria levantar da cama. Não queria ver o dia direito. Não queria olhar pra cima ao acordar e perceber que você está longe de mim agora. Que talvez uma segunda chance não exista. Não quero aqui justificar meus erros e acertos, só desejaria ter novamente minha integridade. Sei que estive confuso, demorei em tomar alguma atitude, mas hoje estou aqui inteiro e somente para você, esse mesmo que você não quer mais. Acha que não sou digno de sua confiança, que eu a quebrei. Gostaria que você me conhecesse mais e melhor para daí poder dizer se sou merecedor ou não dela ou de você por inteiro também.
Porém hoje eu digo com todas as letras que te amo. Você tem um espaço aqui dentro que ninguém mais ocupará mas deixo você ir. Escorrendo por entre meus dedos. Tá difícil te libertar das minhas lembranças, das manhãs que acordamos juntos, dos carinhos durante a madrugada, da ingenuidade de não querer quebrar sua imagem pura dos meus olhos. Saudade do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo...saudade de você. Difícil eu me apegar a alguém assim, mas aconteceu contigo e não posso cobrar sua presença hoje.
Contudo seguir cada um o seu caminho talvez seja a melhor saída. Te desejo toda positividade possível. Eu não vou mais te procurar.
Está difícil te ver e fingir que não houve nada. Comprovar que as coisas nem sempre são como gostaríamos que elas fossem.
Hoje estou de alma lavada e pronto pra me apaixonar de novo. A vida e mesmo assim, nos preparamos, nos entregamos, perdemos e ganhamos. Aprendizado. To valorizando mais o que eu sou, tentando...tentando cicatrizar as feridas.
Sou de verdade e ponto.
Mais um dia sem você é possível..."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...