17 de jul. de 2012

Estou de partida



"Amanhã eu parto para uma viagem só de ida. Uma viagem onde um antigo garoto se vai um homem retorna em seu lugar. Me afasto de tudo o que me segura e me impede de seguir meu caminho. Dos impecílios, das adversidades, das dificuldades e das pessoas que dediquei algum sentimento em vão.
Amanhã parte de mim se transforma e não volta mais. Toda mudança por mais dolorosa que seja se faz necessária em algum momento. Mas deixo apenas sorrisos ilustrando meus sentimentos. Meus sorrisos mais sinceros e bonitos para que todos que me amam ou que gostam de mim se lembrem dessa minha passagem.
Sou feito de amor, sou feito para amar. Mesmo que todo esse amor não seja compreendido ou aceito por todos na qual meu coração insiste em amar amando."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...