26 de dez. de 2011

Portall "In Dica" - No Provador

Dia desses, me peguei lendo um caderno especial que saí todo domingo no jornal aqui do estado. Mas uma coluna em especial me chamou atenção desde o primeiro contato. Ela geralmente fica no fim dessa revista, como uma espécie de bônus, capaz de motivar muita gente ou apenas proporcionar boas energias a quem lê jornais. Por isso hoje, apresento à vocês a escritora Maria Sanz Martins.

Ela é advogada, designer gráfica, consultora de moda, estudou artes plásticas e ainda ama fotografia. São muitas facetas da criativa Maria, que como ela mesmo diz: " Ser Maria pode ser tão banal quanto profundo - além disso não precisa de tradução em nenhuma parte do mundo... mas no fundo sinto orgulho de ser Maria"


No último dia 5, ela lançou seu mais recente livro aqui na terrinha. Intitulado de "A Vida Secreta da Gente" reúne algumas de suas melhores crônicas, em um livro que promete bons momentos aos leitores. Mostra ainda um pouco mais do própria Maria, seus pensamentos e nos faz refletir sobre como vivemos também. 




Acerca do lançamento, tive a oportunidade de ir até a livraria onde aconteceu a noite de autógrafos. Uma fila boa por sinal, repleta de gente bonita, animada, acredito que muitos amigos também foram prestigiá-la. A energia estava ótima. E eu como fã também comprei meu exemplar e aguardei até um autógrafo com direito a foto e tudo. Olha eu aí embaixo...


Bom, pra quem gostou e quer saber um pouquinho mais sobre a Maria Sanz, é só visitar o seu blog "No provador" (noprovador.com.br). Lá você encontra um pouquinho mais sobre ela, alguns textos e dicas 
sobre vários assuntos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...