13 de nov. de 2011

Ele ainda te ama!




Andando a caminho de casa, ele se pega pensando em você. Você que um dia fez promessas e juras de amor eterno. De risos e lágrimas compartilhadas. De histórias especiais e vividas de modo especial que nenhum livro jamais contara. Forma ótimos momentos, mas passou...(será?)
Hoje cada um deles segue seu caminho, entrelaçado entre os mesmos amigos em comum, o mesmo curso e a mesmíssima sala na faculdade. É difícil esquecer alguém que ainda está tão presente no dia a dia.
Ela ainda aparece linda todos os dias da semana na aula. O seu perfume - que eu adorava quando ela usava, do qual sentia a cada brisa que movimentava seus cabelos pretos - estava mais presente do que antes. Parecia que nada do que acontecera a tivesse abatido.
Tentando não me mostrar tão vulnerável, passei a me cuidar mais também. Passei a malhar mais, intensificar o treino. Coloquei duas camisas - fica a dica, mesmo se você rapaz for encorpado, coloque duas camisas, uma mais justa por baixo da titular, é batata! - para dar volume no peitoral. Quase acabei com meu ombro colocando mais carga no supino. Meu intestino ficou todo irritado com a proteína mais forte que substituí pela antiga. Caprichei no perfume. Investi no sorriso. Tudo isso para tentar mostrar à você que estava bem.
No fim das contas, nós nos conhecemos só pelo olhar. Víamos a forma como estávamos. Lindas capas para camuflar um alguém fragilizado e com medo de enfrentar a vida novamente. Me senti muito mais fragilizado quando te vi chorar na escada dos fundos. Não consegui ouvir a conversa, mas deu pra sacar que era sobre nós o motivo pelo qual você ensopava as coxas da sua amiga com tantas lágrimas. Saí com o coração arrasado. Arrasado mas com a consciência tranquila do que fui e do que sou com você. Você e só você sabe que pode contar comigo para o que for. Nosso amor era intenso, sincero... mas se rompeu como um cristal. Que quando se quebra, o mesmo cristal jamais será o mesmo.
Hoje estou eu aqui, sozinho. Pensando em você sem parar. Lembrando de tudo que vivemos. Dos erros, dos acertos, dos olhares que se encontravam sem motivo. Confesso que em outros braços tentei te esquecer. Em outros sorrisos tentei te riscar do meu coração. Em outros abraços busquei o conforto que só você me dava. Tentei.... mas não consegui.
E por mais que eu quebre meu ombro aumentando pesos na malhação, tome um monte de porcarias que falam que te deixam maior em 1 mês - balela pura! Fique perfumado e todo lindo um dia pra alguém que não seja você... não terá o mesmo sentido. Pois você me ama pelo que sou, pelo que sinto. Amor não é aquele que se fortalece e cresce malhando, não fica menos atraente se não usar o melhor perfume do mundo ou ficará menos interessante se não estiver envolto dos melhores e mais belos tecidos. Amor é como uma flor que só floresce de uma única forma na vida... amando!

"Coração, coração não é tão simples quanto pensa...nele cabe o que não cabe na dispensa... cabe o meu amor. Cabem 3 vidas inteiras. Cabe uma penteadeira...cabe nós dois..." 

A banda mais bonita da cidade - oração

2 comentários:

Stefani Taylor disse...

Que texto lindo e profundo, ta apaixonado moço??

ramon rangel disse...

Acho que sempre sou apaixonado... só não sei por quem.rsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...