14 de ago. de 2011

Dia dos pais!!



Há quem diga que hoje é um dia comum. Outros dizem que é um dia de felicidade ou simplesmente pra celebrar mais um ano de seus melhores amigos, parceiros de futebol, dos companheiros de voltas no parque... enfim é Dia dos Pais!!
Nós também não fomos os primeiros jovens - muito menos seremos os últimos - a desejar um ótimo dia aos nossos velhos e fazer com que ele seja tão bom como os outros ao longo dos anos. Tá certo que nem todos são de completa alegria, mas isso hoje não vem ao caso. Uma curiosidade é que um jovem de nome Elmesu, na Babilônia - há cerca de mais 4000 anos atrás - moldou um cartão de argila homenageando seu pai com votos de saúde, vida longa e sorte.
Por isso, hoje é sim um dia bom pra renovar seus próprios votos a esse cara que nos ama e nos quer bem. Lembro ainda daqueles que não têm muito o que comemorar nessa data, por diversos motivos. À eles só desejo que sigam em paz com sua consciência e que tenham a certeza de que num futuro próximo todos nós conseguiremos ser melhores em tudo o que nossos pais foram. Exemplos ruins existem sempre, mas não estamos fadados a ser o que os outros já foram ou deixar que o fato de alguma ausência não nos impeça de tentar.
Feliz dia dos pais!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...