18 de jun. de 2011

Portall "In Dica" - José Zignani










Olá pessoal, como vão?
Depois de um tempo sem postar estou aqui novamente para compartilhar com vocês algumas coisinhas que encontro pela web. E o assunto hoje é fotografia e manipulação gráfica, daí separei um site bem legal que costumo dar uma olhada e me inspira em alguns trabalhos.



Pois bem, apresento à todos a fotografia do talentoso José Zignani. Ele é natural de Caxias do Sul (RS), tem 33 anos e é um dos maiores nomes da fotografia quando o assunto são livros de casamento no Brasil.



Porém nem sempre foi apenas uma boa dose de sucesso, um pouco de sorte e flores no caminho. José já foi balconista de laboratório fotográfico, assistente de fotografia a freelancer. E desde então segue em constante evolução e aprimoramento. Hoje ele tem seu próprio estúdio - lindíssimo por sinal - com cerca de 500m² numa das áreas mais nobres de Caxias do Sul, recebeu diversas premiações por seus trabalhos, estampou revistas especializadas no ramo (a exemplo da revista PHOX, em que seus álbuns foram eleitos os melhores do Brasil no segmento).




Em seu portfólio são mais de 600 enlaces matrimoniais, vários aniversários e eventos em pouco mais de 10 anos de dedicação, trabalho, amor e um olhar mais que apurado na arte de fotografar e registrar momentos especiais das pessoas. Tem a personalização como ponto chave de suas obras, mesclando ainda um estilo contemporâneo e fotojornalístico. Ainda sobre seu estilo, costuma realizar também a maneira Street Wedding, onde as pessoas - em geral noivos e noivas - são levadas e fotografadas em locais diferenciados e inusitados sem perder qualidade e sensibilidade por isso.

Para quem gostou e deseja conferir um pouco mais do Zignani é só visitar sua página www.zignanifotografia.com.br e ter um deleite recheado de momentos lindos traduzidos em fotos incríveis. Vale conferir!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...