5 de jun. de 2011

Gotas do meu amor



" Fazem 2 semanas que não tenho nenhuma notícia sua. Fazem 2 semanas que não durmo direito. Em minha cabeça só me vem você e seu jeito todo especial de sorrir pra mim. Como você é tão perfeito aos meus olhos.
Hoje me vejo perdido em dúvidas, em falsos sinais de respostas. Uma solidão que não cessa em meu peito. Andando pelas ruas de noite, voltando da faculdade, vejo tantos casais em rituais de carinho intensos. Uma cumplicidade, um cuidado, que nem com palavras consigo descrever.
Enquanto eu sigo meu caminho, com meu coração solitário de você, esperando como sempre alguma ação sua que me faça lembrar que ainda estou vivo. Se tu soubesses o quanto penso em ter você comigo, o quanto lhe desejo em meus braços, carentes de atenção de alguém que nem sei se volta. Como é bom sentir seu cheiro em minha camisa depois que chego em casa, ouvir você cantar só pra mim aquelas músicas que ilustram nosso amor. Sentir a brisa da noite tocar nossos rostos juntos, conversar sobre coisas idiotas pra te fazer rir só pra mim. Parece que quando estou contigo, me sinto mais forte, mais bonito, mais eu mesmo. Como uma fortaleza, um castelo que é o nosso refúgio.
Mas esse é o mesmo castelo que antes de dormir, derramou lágrimas vermelhas no escuro de meu quarto. Eram gotas do meu amor que insistiam em fugir de meu coração. Eram provas de que algo em mim mudara. E não ter a vergonha de chorar, nem de sentir o que sinto mesmo sem entender nada direito.
São 2 semanas que me pego pensando em você. Sem saber se esse mesmo alguém também pensa em mim. Outros se interessaram por mim, já desejaram me ter por algumas noites. Mas depois de você, os outros são os outros. Quem me interessa, mais uma vez, é alguém que não sei se poderei ter. E que vivo tentando não desistir de amar, apesar da distância que hoje nos separa.
Amanhã é tempo de aprender que a vida não é feita apenas de momentos perfeitos, nem de objetos perfeitos ou pessoas perfeitas. Amanhã é tempo de aprender a amar mais, de ser mais humano e apreciar que a vida é uma eterna escola. É tempo de ser quem você sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...