11 de mai de 2011

Garota de Colatina no YouTube


Uma jovem garota de apenas 14 anos, moradora de Colatina - Espírito Santo foi destaque hoje nos jornais do Estado. Seu nome é Emilly Neves. Ela já compõe suas próprias músicas e tem como influências referencias musicais atuais como Taylor Swift, Demi Lovato e Jonas. Misturando isso, mais uma voz doce e um estilo próprio apesar de ser jovem ainda, é que ela postou - e já tem um bom número de acessos - no site Youtube uma de suas autorias, denominada "Dance".
Confira um trecho da entrevista dela ao jornal "A Gazeta" de hoje:

"Seu primeiro contato com o violão foi aos 7 anos, mas ela garante que não deu muita bola ao instrumento. Só mais tarde, com 12, é que passou a se interessar pela música. "Quando comecei a me dedicar ao violão senti uma necessidade muito grande de escrever minhas músicas", lembra Emilly, cuja timidez não esconde a idade.

E ela não parou mais. Já são mais de 60 canções, e "Dance" foi escolhida para ser o cartão de visitas justamente por sintetizar tudo que a cantora representa. A música foi produzida e gravada pelo produtor musical Jam Penitenti, da dupla Jam & Jameika, que é só elogios a Emilly. "Achei que era algo diferente do que tem sido feito por aqui. E é só o começo, ela é nova e ainda tem muito talento para mostrar", afirma o produtor.

Abordando temas do universo adolescente, como amores, anseios, escola e festas, as músicas nascem em qualquer lugar. "Uma vez, no salão de beleza eu fiz três músicas. Pintou a ideia e eu peguei o celular e escrevi tudo", diz a jovem.

A opção por escrever em inglês se deu simplesmente por uma questão de preferência. "Eu gosto muito de artistas internacionais e acabo sendo influenciada. Também acho mais fácil de encaixar as melodias", explica Emilly, que não descarta escrever em português.

"O André Jung, que é produtor da Manu Gavassi pediu pra eu compor em português. Aí eu passei a escrever algumas músicas que mesclam as duas línguas e outras só em português. Ainda não escrevi nada em espanhol, mas será meu próximo passo", garante a poliglota cantora".

Segue então o video de Dance

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Emilly Neves,
Voce sera lancada no mundo ds musica. Voce encanta e canta a bessa. Voce mostra confianca em voce mesma e isso atrai a todos. CONTINUE ACREDITNADO NO SEU FUTURO. SOU SEU FA DESDE AGORA. QUE DEUS TE ABENCOE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...