31 de ago de 2008

>>> "RConta"


Olá pessoal,
Aki vai mais um "kso" que aconteceu com a Luiza Mendes, de Belo Horizonte - MG.
Conta aí Luiza, o que aconteceu contigo?

"Oi pessoal do portal, meu nome é Luiza, tenho 22 anos e sou estudante universitária. Vou contar o que aconteceu comigo no primeiro dia na faculdade.
Bom, eu estava toda empolgada com a faculdade, tudo novo, ainda alguns amigos da antiga escola e esperava que não fosse um dia comum. Cumprimentei alguns conhecidos até que chegou um rapaz que eu nunca tinha visto antes, mas o que me chamou atenção nele foi o olhar dele. Não era assim igual ao outros, eu não sei muito explicar. O fato é que não conseguia tirar os olhos dele, não sei porque. Até que no primeiro mole que eu dei ele sumiu. Eu olhei para tudo quanto era lado, na cantina, na porta da biblioteca... depois de uns minutos eu vi ele saindo do banheiro. Me acalmei, e sem querer eu esbarrei nele indo pra sala.
Seu nome era Murilo e era novo na cidade. Estava no primeiro período de Administração. Nos despedimos e cada um foi pro seu lado.
No intervalo, eu o procurei com os olhos mais nervosos que fiz na vida. Encontrei ele subindo a escada e fui atrás. Nunca corri tanto. Quando chegei no fim da escada não tinha ninguém. Resolvi descer. E para o meu espanto ele estava indo pra cantina.
Me arrepie toda, pois como ele era tão rápido pra aparecer e desaparecer em dois lugares ao mesmo tempo?
Daí não desgrudei mais dele, ah só uma vez que ele foi lavar as mãos, e nessa ele apareceu no andar de cima. Parei um instante, esfreguei os olhos, olhei novamente e nada. Depois disso sem querer eu tropecei e bati a cabeça no chão. Desmaiei. E quando eu acordei tomei um susto com aquele monte de gente em cima de mim, mas o que mais me assustou foi que via dois Murilos de uma vez só. Dei um pulo, me encostei na pilastra e disse bem alto:
- Junta, junta Murilo... por que você se separou hein?
Por um minuto tudo ficou mudo, eu me senti uma ervilha na salada de fruta. Estranha que só.
Aí um Murilo veio até mim me segurou e perguntou se eu estava bem. Enquanto a outra versão ria, se acabava de tanto rir.
O Murilo olhou pra mim e pediu pra eu me acalmar, pois aquele era seu irmão gêmeo, o Maurício. Gente, eu não sabia onde enfiava a cara. Umas amigas minhas falaram que na hora eu ganhava fácil fácil do tomate de tão vermelha.
Por fim, eu ainda me dei bem. Acabei com os dois presentes na minha vida, calma, eu namoro o Murilo a um ano e o Maurício é meu cunhado. Valeu pessoal!"

Vlw Luizah e esse foi mais um:
"RConta"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...