21 de mai de 2008

>>>Estréia - "Rconta"


Olá pessoal, eu sei que faz tempo que eu não posto alguma coisa por aqui então entra no ar o "Rconta".Um espaço novo em que vocês poderão mandar algumas histórias interessantes, engraçadas e inusitadas para o portal. Aproveitem e ahh,não vale conta mentira, vlw!!

Pra começar contaremos a história do César Jr.* de São Paulo. Ele é estudante universitário e tem 19 anos. Começa aí!

"Oi galera, meu nome é César, sou de Sampa e vou contar de uma situação que aconteceu comigo. Eu conheci uma menina na festa de uma amiga. Estava escuro e com música alta pra caramba. Eu não vi como ela era direito na hora e pra completar tive que ir embora porque tava de carona. Nos falamos um pouco e só deu tempo de olha pro corpo dela. Ela era bonita por sinal,pelo menos da parte que pude ver.
A dona da festa, a Mari, passo meu msn pra garota e fez a maior propaganda minha.Ela se chamava Joana* e também era daqui mesmo.Passamos daí a nos conhecer melhor e depois de uma semana de conversas pela internet marcamos o primeiro encontro. Ainda por cima era dia dos namorados e eu estava sozinho,logo por que não?Nas fotos e nas páginas dela, ela era muito bonita, sempre arrumadinha e procurava sempre tirar fotos com a lateral do rosto, de perfil.Eu até estranhei como podia fazer perfil numa foto de um aniversário com as amigas?
Pois bem, quando eu cheguei ao shopping, local marcado, eu quase cai tesgo de surpresa. A Joana* era mto esquisita, tinha um lado do rosto bonito de um jeito e o outro feio pra caramba.Fora isto o corpo era bonito, estava com um vestido decotado e tal. Depois de nos falarmos eu pensei em convidá-la pro cinema.Ufa!Foi o único jeito de conversar com a menina. Detalhe, o filme era de terror que eu nem lembro o nome, mas cara ela dava banho fácil no zumbi do filme. Fiz de tudo pra tentar me livrar dela. Saimos pra lanchar e depois a levei em casa. Quando eu ia me despedir eu vi um bichinho no ombro dela e me aproximei sem querer dela pra tirar e ela entendeu aquilo como um sinal. Não gosto nem de lembrar. Avançou o sinal feio e me tascou um beijo. Ela não sabia beijar, me babou todo,vasculhou minha boca como nem uma desentupidora faz e pra finalizar eu queria parar e ela nem aí. Eu cheguei até a olhar pra trás dela e vi um garoto me zuando mto pelas costas dela.
Depois disso ela tenta, mas apenas tenta, sair comigo outra vez até hoje. Só que agora eu aprendi, viva harmoniosamente com a fauna e desde que inventaram o photoshop fio, duvide das esquisitices e de tudo que estiver aonde não se pode ver.Valeu e té mais!"

Essa foi a história do César e quem sabe a sua também não aparece por aqui?Vlw!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...