24 de mai. de 2008

>>>Blitz "I"


Olá gente, olha eu aqui travez! Bom, eu sei que eu estava sumidinha, mas foi uma medida de força maior.É porque essa loira (agora,mas nunca tente classificar a Ivoninha aqui pois sempre estou diferente, é pra não acustumar!), teve uma visitinha um pouquinho desagradável, um mosquito enormehhhhh passou por aqui em casa e já viu... eu estava sem ninguém, aquele mosquitão e eu sozinha, mas sabendo do que eu era capaz...rolou dele me picar, Meninas fofinhas do meu coração!Fiquei prostada, de molho que nem cebola no vinagrete, boiando e vendo teve na era do junta.Junta tudo e se jogue fora, pois nem fala eu estou toda doidinha ainda,ai!ai!
Por isso aproveito este espaço pra relembrar a todas vocês, queridinhas e queridinhos, para não deixar água acumulada em vasos,pneus e em garrafas. Jogue água sanitária, deixe tudo limpinho e não se feche quando algum agente da saúde bater no suas portinhas.Deixa o povo trabalhar!
Enfim, hoje eu vou falar sobre como é difícil, para as pessoas, expressarem o que sentem. Não é tão ruim dizer um eu te amo.Sei lá amoreehcos, saber esperar até que vai, mas colocar o coraçãozinho pra falar quando não estamos mais juntinhas de quem amamos, aí amiga lascôohh! Ahh desencana bem, dê uma chance pra você mesma boba, mas vale pensar se é isso mesmo que queremos né. Eu posso falar porque eu entendo muito os menininhos e principalmente as mocinhaass.
Porém, eles não consequem esconder quando estão inseguros,apaixonados e mesmos os mais discretos preferem tentar enfrentar seus problemas sozinhos, como uma maneira de poupar as pessoas que amam de eventuais descontroles.Ou então até os mais palhaços,éhh, aqueles que se o palhaço do circo faltar um dia eles já estão empregados.Eles preferem ser engraçados,simpáticos mas usam do humor para tentar se esconder,minimizar a questão, recorrendo aos amigos quem sabe.
Eu sei, hoje eu não acordei direitnha gente.Não estranhem sou eu, euzinha de Monelli, só que reconheçamos que todos nós somos eternas interrogações, que com o tempo, são decifradas, ou pelo menos alguns tentam,mesmo sem sucesso.(aí gente deixa eu me recompor,eu quase me afoguei - glup,glup,glup!-, foi tão profundo isso!)

Por isso meninas e meninos, juízo e que com o passar do tempo nos tornamos mais compreensivos e humanos com os outros e com nós mesmos,(aí amei esse finalzinho!Que lindinho!).
Eu sou Ivonette Monelli e esse foi mais mais um: Blitz "I".
Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...